Youtube

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Episódio #9: Confronto de Titãs Parte 3




No ultimo episódio começou uma guerra entre Articuno, Zapdos e Moltres, a Team Steam conseguiu controlar suas mentes com um dispositivo de sua invenção destinado a esse propósito, a batalha tomou proporções épicas que alertou toda  a região que ficou colada nos ecrãs televisivos vendo estes magníficos seres batalharem, Nate e Coby pouco conseguiram fazer e quando Berg se preparava para os atacar eis que surge do mar um novo Pokémon... Lugia!


*Quartel General da Team Steam*

Grunt - Senhor temos a confirmação de que Lugia apareceu.



Lord Wonder - Excelente, preparem a minha nave.



Grunt - Mas não deixamos o comandante Digas tratar disto?
Lord Wonder - E permitir que ele fracasse? dessa vez eu tratarei do assunto à minha maneira.
Grunt - Sim senhor.
Lord Wonder - Ah Lugia, a mitológica criatura que habita as profundezas do mar, um dos dez talismãs sagrados.

*Flashback: Lord Wonder recorda-se de um capitulo da sua infância*
*Um velho acamado chama por Lord Wonder*
??? - Wonder, chega aqui.
Lord Wonder - Sim?
??? - Já não me resta muito tempo, tenho de te contar uma coisa.
Wonder - O que avô?
Avô de Wonder - Olha para este mundo, baseia-se no poder, na ambição desmedida onde o dinheiro controla tudo, empresas fazem dos Pokémon seus escravos para entreter multidões, eu não queria que crescesses num mundo assim, queria que pudesses fazer a diferença.
Wonder - Mas como?
Avô de Wonder - Os dez talismãs sagrados, Lugia, Ho-Oh, Celebi, Kyogre, Groudon, Rayquaza, Regigigas, Dialga, Palkia e Giratina. Estes 10 Pokémon míticos contêm um poder imenso, quem retirar o seu poder pode ressuscitar o Original.
Wonder - o Original?
Avô de Wonder - Sim,  no inicio do universo apareceu um ovo místico desse ovo nasceu Arceus, o Pokémon Original e  Arceus criou o mundo Pokémon dividindo-se em 10 partes, os 10 talismãs sagrados, esses talismãs tornaram-se novos Pokémon e deles partiu o nascimento o espaço e do tempo, dos mares e dos novos continentes e com isso os humanos aproveitaram-se para usar os Pokémon para as suas guerras pessoais, se Arceus renascer todos os Pokémon que existem passarão a ser parte dele, os humanos não terão mais Pokémon para as suas guerras e os Pokémon encontrarão paz dentro de Arceus e tu como controlador do Original poderás punir os humanos pela sua ousadia tirando-lhes tudo o que eles usaram sem lhes pertencer, tu podes fazer a diferença meu neto, poderás ser o rei do mundo, era esse o meu sonho...
*Depois disto o velho morre*
Wonder - Avô? não... avô...(Diz chorando) eu prometo avô, o teu sonho é o meu sonho.
*Fim do Flashback*
*A nave de Lord Wonder levanta voo*
*Entretanto no local onde decorria a luta dos titãs*



Digas - Aquele só pode ser Lugia!





Coby - É magnifico!





Berg - bem rapazes, o nosso acerto de contas vai ter de esperar pois eu tenho um Pokémon para capturar.
Articuno, Zapdos, Moltres ATAQUEM!!!!!


*Os três titãs atacam Lugia mas este esquiva-se com grande velocidade*

Coby - Nate, temos de aproveitar isto para fugir.


Nate - Vai tu se quiseres, eu fico e vou ajudar o Lugia.




Coby - É uma loucura, nós não temos chances.
Nate - Então vai-te embora, eu vou voltar e ajudar o Lugia no que puder.

*Nate corre para ajudar Lugia que começa a ver-se em dificuldades para combater os três titãs*

Nate - Lugia! estou aqui e vim ajudar-te, CHARIZARD ESCOLHO-TE A TI!
*Nate sobe para as costas de Charizard e os dois levantam voo em direcção da batalha*



Jade - Maldito miúdo!



Digas - Deixa-o, ele acabará por ser destruído.

Nate - Charizard usa Flamethrower no Articuno!

*Articuno é atingido, mas Zapdos acerta com um potente Thunder em Lugia*

Nate - Lugia!!!! Depressa Charizard!

*Moltres ataca Charizard e Nate com um Flamethrower*

Nate - Cuidado Charizard usa Dragon Rage!

*Os dois ataques colidem no ar mas o de Moltres mostra-se mais forte e tanto Charizard quanto Nate são atingidos*
*Lugia mergulha e consegue salvar Nate*

Nate - Huh? Lugia, Charizard retrocede... Lugia eu ajudo-te neste combate, tens de confiar em mim.
Lugia - Luuuu!
*Uma estranha ligação entre Nate e Lugia formou-se, pois Nate conseguiu perceber Lugia telepaticamente, o mesmo aconteceu com o Pokémon*
Nate - É isso mesmo, vamos para a batalha!


Nate - Agora usa Aeroblast!

*Zapdos sofre todo o dano do ataque*

Jade - Eles ainda vão ganhar isto, tenho de fazer alguma coisa.

*Jade vai para a Aeronave*

*Jade entra na sala de comandos e dispara um dispositivo de captura sobre Lugia*

Digas - O que é que ela está a fazer, esse não era o plano!


Berg - NÃO JADE!!!!!!!
*A aeronave é destruída com Jade lá dentro*
Digas - Idiota, devia ter seguido o plano, oh bem não importa.
Berg - Não importa? ela era nossa companheira.
Digas - E depois? arranjamos outra mais competente assim que terminarmos esta missão.
Berg - O que?...

Nate - Lugia cuidado!

*Moltres e Articuno cercam Lugia*

Nate - Mergulha!

*Lugia mergulha no mar e Articuno usa Ice Beam*

*Uma nova nave aproxima-se*
Digas - Finalmente Lord Wonder chegou para dar o golpe final *riso*

Lord Wonder - Disparem os canhões.
Grunt - Mas os nossos homens ainda estão lá em baixo.
Lord Wonder - Disparem os canhões, é uma ordem!
Grunt - Sim senhor.

*A Aeronave começa a disparar para todas as direcções, Articuno e Moltres são atingidos e ficam feridos*

Digas - Eles estão a disparar, corre se não queres ficar como a Jade.

*Digas e Berg dirigem-se para a Aeronave mas o veículo de Berg é atingido por um disparo e este cai Digas segue e entra na nave*

Digas - Lugia está no fundo do mar senhor.
Lord Wonder - Ele terá de sair e ai apanho-o.
*Lugia e Nate saem debaixo de agua e atacam a Aeronave com Aeroblast*

Lord Wonder - Activem a protecção a protecção!

*Um campo de forças surge de volta da nave e o ataque de Lugia não faz efeito*

Lord Wonder - Disparem!

*A Team Steam abre fogo contra Lugia e Nate*

Nate - Temos de nos desviar Lugia cuidado!!!

*Lugia é atingido numa asa*

Nate - LUGIAAAAAAAA!!!!

*Nate cai das costas de Lugia*

Coby - Venusaur usa Vine Whip!


*Coby regressa para ajudar Nate e o seu Venusaur impede que este caia no mar*

*O ataque a Lugia continua, este já não se consegue desviar*

Nate - LUGIAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Lord Wonder - Agora!

*Os dispositivos de captura são lançados e Lugia é capturado*

Nate - NÃO...LUGIAAAAAAAAA!!!

*Os três titãs transformam-se em pedra*

Coby - O que? que se passa?
Nate - Temos de ajudar o Lugia *Diz chorando*
Coby - Não há nada que possamos fazer agora.

*A Aeronave afasta-se*
*Nate cai no chão a chorar*

Berg - Ainda não acabou.
Coby - Ainda estás vivo?
Berg - A minha companheira foi morta, eles não quiseram saber, atacaram sem piedade antes de eu me conseguir salvar, vou contar-vos uma coisa, eles não irão matar Lugia enquanto não tiverem os dez talismãs.
Coby - Os dez que?
*Berg conta a história para Coby e Nate*
Nate - E os titãs? Articuno, Zapdos e Moltres transformaram-se em pedra.
Berg - Isso é porque Lugia foi capturado, Lugia foi o criador destes 3 e por isso é o único pode manter a paz entre os titãs mas que assim que for libertado os titãs voltam a ser como eram.
Nate - Eu tenho de salvar Lugia e impedir que estes monstros ressuscitem Arceus.
Coby - Conta comigo.
Berg - Eu vou à polícia contar tudo e entregar-me, desejo-vos sorte.

E assim a Team Steam consegue o primeiro dos dez talismãs, conseguirão Nate e Coby impedir que mais Pokémon sejam sacrificados? ou conseguirá Lord Wonder cumprir o seu objectivo e destruir os Pokémon?
Não percam o próximo episódio.

0 comentários: