Youtube

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Episódio #10: Um Novo Rival!




*Emissão televisiva*
O lendário Pokémon Lugia foi capturado por estes estranhos indivíduos chamados Team Steam, Articuno, Zapdos e Moltres transformaram-se em pedra...



Kath (Ainda em Vien City) - A Team Steam conseguiu derrotar e capturar um dos Pokémon míticos, isto é mau...




Blu - Pi Piplup!





Kath - Tens razão Blu, agora temos de treinar mais do que nunca se queremos vencer a Team Steam, não podemos perder mais tempo, para ir para Gullian City temos de passar pelo Mt. Full Moon, vamos a isso.

Todos os treinadores da região souberam o que aconteceu com Lugia e os titãs e decidiram treinar mais para derrotarem a Team Steam caso eles voltassem a aparecer, perturbarem os Pokémon míticos era inaceitável aos olhos dos treinadores e por isso iniciou-se tempo de guerra.
Kath continuava a sua jornada para Gullian City e o seu segundo gym badge, para isso teria de passar por Mt. Full Moon, uma montanha cheia de perigos e Pokémon selvagens.



Blu - Piplup Pip!





Kath - O que foi Blu?... Ah está a haver um combate.



*dois rapazes estavam a ter uma Pokébattle, um de boina vermelha com um Turtwig e outro de cabelo preto encaracolado com um Raticate*



??? - Muito bem Zippy, usa Energy Ball!






??? - Raticate salta e usa Hyper Fang!






??? - Boa tentativa mas não resultará, Zippy usa Razor Leaf!




*Razor Leaf acerta em cheio em Raticate e este fica KO *



??? - Mais uma vitória para Luke Dominic e o seu Zippy 15-0!






Zippy - Turtwig!



Luke - Foi um bom combate Jake.

Jake - Obrigado, espero voltar a encontrar-te em breve e votaremos a combater.

Luke - Fico à espera.


*Os dois treinadores apertam a mão e seguem diferentes caminhos, Luke dirigiu-se para Mt Full Moon e reparou em Kath*

Luke - Então, gostaste do espectáculo? eu sou o Luke e tu?

Kath - O meu nome é Kath, vocês lutaram muito bem.

Luke - Mas é claro, sou invencível, eu e o meu Zippy iremos vencer a Team Steam e a liga Pokémon, iremos tornar-nos lendas... vejo que tens um Piplup, queres combater Kith?

Kath - O meu nome é Kath, mas vamos a isso.

Luke - Preparar para o 16-0. Vai Zippy!
Kath - E eu escolho o Blu!


Luke - Senhoras primeiro Kith.

Kath - O meu nome é Kath... Blu usa Bubblebeam!


Luke - Zippy usa Razor Leaf!


*Os dois ataques chocam o ar provocando uma explosão*

Kath - Blu, esconde-te no fumo e usa Peck!

*Golpe critico em Zippy*

Luke - Isto ainda não acabou, Zippy, usa Energy Ball!


*A Energy Ball acerta em cheio em Blu provocando muitos danos*

*Uma aura aparece envolvendo Blu*
Kath -  Huh...? o que é isto...deixa ver no Pokédex...
Ah parece que o Blu aprendeu a usar Bide! Ok Blu continua a guardar energia.
Luke - Nem penses que de deixarei guardar energia, Zippy usa Razor Leaf!
Kath - Blu aguenta mais um pouco e dispara.. BIDE!!!

Luke - Zippy, usa Energy Ball!
*O Bide de Blu e a Energy Ball de Zippy colidem e ambos os Pokémon ficam KO*
Kath - Oh Blu!
Luke - Zippy estás bem?
Kath - Bem, parece que foi um empate.
Luke - Tiveste sorte de principiante, o meu Zippy esteve em 15 batalhas antes de ti, estava cansado, o teu Piplup não teria hipotese.
Kath - Pois o meu Blu esteve numa Gym Battle e também estava cansado por isso não tens desculpa.
Luke - Isso não me interessa nada Kith, o vencedor fui eu, 16 - 0.
Kath - Foi um empate e o meu nome é Kath!
Blu - Pip Piplup!
Zippy - Turt Turtwig!
Luke - Vamos embora Zippy, temos muito que correr no Mt Full Moon se queremos chegar a Guillan City e vencer o nosso segundo Gym Badge!
Zippy - Turt!
Kath - Pois eu e o Blu também vamos para lá.
Blu - Piplup.
Luke - Ai sim? pois eu chegarei primeiro e vencerei-te de novo.
Kath - Isso é o que nós vamos ver!
Luke - Adeusinho Kith!
Kath - O MEU NOME É KATH!
*Os dois rivais correm para dentro do Mt. Full Moon e...
                        

... uma serie de Zubat aparecem*.
Luke - CORRE!!!!!!!!
Kath - Oh Não!
*Os Zubat usam Supersonic*
*Quando o bando de Zubat passou o caminho para a caverna voltou a ficar desimpedido*
Luke - Bem, agora é que é... Para Gullian City!
Kath - Nós vamos chegar primeiro.
*O chão começa a estremecer e aparece um novo Pokémon*
Luke - É um Onix!
Kath - É enorme... seria uma boa adição à minha equipa, Blu vamos apanha-lo!
Blu - Pi Piplup!
Luke - Nem penses, eu vi primeiro... vai Zippy!
Zippy - Turtwig!
*Onix usa Tackle e acerta nos dois Pokémon*
Kath - Blu usa Bubblebeam!
Luke - Zippy, usa Razor Leaf!
*Onix cai no buraco de onde saiu*
*Luke & Kath pegam numa Pokéball*
Luke & Kath - Vai Pokéball!!
*Uma das Pokéball capturou o Onix*
Kath - Apanhei-o!
Luke - Nope, essa Pokéball é minha.
Kath -É minha!
Luke - Então lança-a e vemos a quem o Onix pertence!
Kath - Vai Onix!
*Onix vai ter com Luke*
Luke - Ahahaha ganhei, eu sou o treinador do Onix agora.
Kath - ...
E assim Kath ganha um novo rival e perde um Onix, a aventura pelo Mt. Full Moon está a começar, destino Guillian City e o 2º Gym Badge, por isso não percam o próximo episódio.

0 comentários: