Youtube

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Noticas do mundo pokemon



Pokédolls dos lendários Mew e Mewtwo no DW
Pokémon BW
Isso mesmo galera, mais um daqueles bonequinhos 'kawaiis' do Dream World, no Global Link, foram disponibilizados, mas por enquanto, apenas para os jogadores da Europa. Eles estariam disponível a partir das 12 horas (horário de Brasília) para o pessoal de lá. 
Ah, quase me esqueci, a senha para obtê-los é MEWTWOMEW. 

Vocês curtem esses Pokédolls? Eles são muito legais para se colecionar. Esses pokédolls do Mew e do Mewtwo fazem parte da coleção de bonecos de lendários que estão sendo distribuídos pelo Global Link já a algum tempo atrás. 

Eles servem para decorar sua casinha no Dream World. 


Nova skin da Unova Pokédex
 
Agora falando lá da Coreia (provavelmente a do Sul xD), uma nova skin da Unova pokédex está em disposição para download, desta vez, essa skin é inspirada na pokédex do primeiro líder de ginásio de B2W2, Cheren. Ela estaria disponível apenas para a segunda geração dos jogos de Unova. 
Além de morar na Coreia e ainda ter uma versão Coreana dos jogos de B2W2, para acessar o Global Link Coreano, você precisaria responder um quiz sobre o Cheren para adquirir a senha para disponibilizar essa skin
Bom, a boa notícia é que se você ainda quiser se mudar pra lá para pegar essa skin, você terá até o dia 30 de Junho para conseguir. Mas posso sugerir uma coisa? (Pague com Visa) Espere chegar aqui. rs

Fonte: Bulbanews

0 comentários: