Youtube

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Pokemons Lendários em PTD 1

Fala moçada, tudo certo? Bom, hoje eu irei fazer um post falando como se consegue todos os pokemons lendários que aparecem no PTD 1, pois todo grande mestre pokemons quer um poke lendário não? Vamos la então. Os lendários que aparecem no jogo são: Articuno, Moltres, Zapdos, Mew, Mewtwo, Entei, Suicone, Raikou e Victini.

Aves Lendárias:

                                                                  


 Antes de chegar a Elite 4, terá 3 fases que nelas se encontrarão as aves.
Na Power Plant encontra-se o Zapdos; em Seafoam Island Articuno e na Victory Road Moltres.
Porém, para ambos aparecerem, necessita-se de algo em especial. Para Articuno/Moltre/Zapdos aparecer, você precisa estar com 6 pokemons de Gelo/Fogo/Elétrico no seu time principal, sendo que todos eles tem que estar no level 100. Agora vem a parte interessante, caso os seus 6 pokes sejam regulares, a Ave virá regular, caso eles sejam shiny, a Ave virá shiny e caso eles sejam shadow a Ave virá shadow. Avisando que caso tenhas 2 regulares, 2 shadows e 2 shinys no time principal, a Ave virá regular. Outro aviso é que isso só pode ser feito 1 vez por perfil, ou seja, se salvares o jogo depois de pegar as aves, não terás mais como pega-las de novo no mesmo perfil.


Mew e Mewtwo:

                                                                                  

 Após vencer a Elite 4 e o Campeão (Ash), vocês terão acesso a essa fase:

Onde eles aparecerão uma hora ou ontra, ja que eu não sei o percentual de chance. Para captura-los como shiny tem 2 formas, porém uma eu irei explicar junto com o post em que eu falo do Pokemon Center. Para captura-los na forma de shiny nessa fase, tens que contar com muita sorte, muita mesmo, pois eles tem 1/8000 de chances de aparecer como shiny. Para consegui-los na forma shadow tambem é pelo Pokemon Center, então não irei explicar agora.







Cães Lendários:

                                                                                           


 Os três Cães Lendários não aparecem no jogo para serem capturados, a única forma de adquiri-los é pelo Pokemon Center.


Victini:
                                                                       
A algum tempo atrás o Victini foi um Mystery Gift, ou seja, o Sam (criador do jogo) lançou um código que dava direito ao jogador adquirir 1 toda vezque lançava o código no sistema do jogo. Como o código dele ja expirou, a única forma de conseguir ele é trocando com outros trainers que conseguiram-no na época em que o código ainda funcionava. Ele tem apenas as versões regular e Shadow. (Victini shadow pode ser considerado o pokemon mais valioso do jogo PTD 1)


Bom galera, espero que vocês tenham gostado desse post, qualquer duvida ou pedido para esclarecer algo postem nos comentários que eu responderei. Abraços e até a próxima.                             

3 comentários: