Youtube

terça-feira, 16 de julho de 2013

Novas informação



O site Oficial de Pokémon X & Y foi atualizado com os novos Pokémons, como também outras novidades reveladas ontem nas Scans da CoroCoro. Sem mais delongas, vamos há algumas dessas novidades:
  • Pokémons:

Primeiramente, foi revelado que a evolução do PanchamGoronda se chamará Pangoro.




Espécie: Pokémon Assustador
Tipo: Fighting/Dark
Habilidade: Iron Fist
Altura: 2.1 m
Peso: 136 Kg
Descrição: "'Pangoro é a forma evoluída de Pancham. É um Pokémon mal humorado, mas tem um bom coração e não perdoa quem se mete com os mais fracos.''

 
Maika, a Lula Pokémon, será conhecida como Inkay e seu ataque se chama Topsy-Turvy




Espécie: Pokémon Rotativo
Tipo: Dark/Psychic
Habilidade: Contrary
Altura: 0.4 m
Peso: 3.5 Kg
Descrição: "As antenas que Inkay tem por cima dos olhos permitem tirar a vontade de lutar de outros Pokémon. Inkay utiliza esta capacidade para fugir e esconder-se quando é atacado por inimigos mais fortes.'"



Já sua evolução Karamaneroserá conhecida como Malamar.




Espécie: Pokémon Capotamento
Tipo: Dark/Psychic
Habilidade: Contrary
Altura: 1.5 m
Peso: 47 Kg
Descrição: "Malamar, a forma evoluída de Inkay, exerce alguns dos poderes hipnóticos mais fortes de qualquer Pokémon e consegue fazer com que os seus adversários se curvem perante a sua vontade.''''



Pokémon Peroppafu, será conhecido como Swirlix e seu ataque Drain Kiss será Drenagem Kiss.





Espécie: Pokémon Algodão Doce
Tipo: Fairy
Habilidade: Sweet Veil
Altura: 0.4 m
Peso: 3.5 Kg
Descrição: "Exclusivo do jogo Pokémon X, Swirlix adora doces e não come mais nada, o que torna o seu corpo tão doce e pegajoso como algodão doce.''''



E finalizando, o ultimo 
Pokémon revelado, Shushup, será conhecido como Spritzee





Espécie: Pokémon Perfume
Tipo: Fairy
Habilidade: Healer
Altura: 0.2 m
Peso: 0.5 Kg
Descrição: "pritzee é um Pokémon que pode ser encontrado na natureza apenas no jogo Pokémon Y. O seu corpo liberta uma fragrância única e quem a cheirar ficará sob o seu feitiço.''''

>>Também foram atualizadas novas informações sobre Xerneas e Yveltal 




A habilidade de Xerneaso lendário de Pokémon X, irá manter o seu nome de Fairy Aura, enquanto seu ataque Geo Control se chamará Geomancy 



 Já Yveltal, o Lendário de Pokémon Y, também manterá o nome de sua habilidade, Dark Aura, em japonês, sendo que seu ataqueDeath Wing será chamado Oblivion Wing. 


  • Personagens:
 

O Professor Purataanu, será conhecido em Inglês como Professor Sycamore





Descrição: 'Professor Sycamore é o maior investigador de Pokémon da região Kalos. Entrega Pokémon a si e aos seus amigos e deixa-vos partir na vossa grande aventura!'. Você o encontrará pela primeira vez em Lumiose City. As vezes o Professor Sycamore ira desafia-lo para uma batalha."


A Team Flare manterá seu nome japonês 




Descrição:"Uma estranha organização conhecida como Team Flare tem vindo a marcar a sua presença na região Kalos. O que andarão a planear? Pode reconhecer facilmente os membros da Team Flare pelos seus ternos vermelhos brilhantes."

 


E finalmente os dois Líderes de GinásioShitoron e Zakuro serão chamados respectivamente de Clemont e Grant



Grant


O líder de ginásio Grant distingue-se no ciclismo, no montanhismo e em todos os tipos de desporto. Quando desafiar Grant, irá enfrentar um Treinador com um coração forte!

O fundo da segunda imagem será a insignia?

Clemont


Clemont é um líder de ginásio jovem que adora ciência, principalmente inventar novos dispositivos. Ele não está apenas interessado na força, também desfruta de todo o tempo que passa com os seus Pokémon.


Boonie é a irmã mais nova de Clemont, sua companheira inseparável.


*Outras informações reveladas
*O Photo Spots

Agora você
 poderá tirar belas fotografias a lugares e paisagens deslumbrantes durante as suas aventuras em Pokémon X & Y, tal como uma câmara verdadeira, poderá ajustar o brilho entre muitas outras funções, para captar uma imagem perfeita.






*Os O-Powers

O-Powers são poderes especiais que o vão ajudar na sua aventura, alguns destes poderes podem aumentar temporariamente as suas estatísticas, enquanto outros podem ajudá-lo a apanhar Pokémon Selvagens entre outros!
 Podem também aumentar os Exp. Points ou o prémio monetário que receberá ao vencer a batalha.



 

*PSS


Ligue-se e jogue com outros Treinadores a qualquer momento com o Player Search System (PSS), que lhe permite encontrar outras pessoas que estejam a jogar Pokémon X e Pokémon Y! Pode ligar-se a outros jogadores perto de si ou de todo o mundo através da Internet. Até pode comunicar com jogadores com quem nunca falou antes.
Tudo o que precisa fazer para comunicar com outros jogadores no PSS é tocar nos respectivos ícones. Em seguida pode escolher facilmente se deseja efetuar uma troca ou lutar com eles.
Com o PSS você está sempre ligado ao mundo! Pode ligar-se não só aos jogadores na área envolvente, mas também a jogadores de todo o mundo.

*Holo Caster


Utilize o Holo Caster para receber mensagens de pessoas que estão longe, como os seus quatro amigos ou o professor.
O Holo Caster não serve só para comunicar com pessoas dentro do seu jogo. Também pode receber relatórios sobre as pessoas por quem passou, utilizando o StreetPass no seu Holo Caster. Além disso, pode receber notícias sobre Pokémon X e Pokémon Y, tais como informações sobre futuras competições.
Pode receber as informações mais atualizadas utilizando o StreetPass ou a sua ligação à Internet, mesmo quando não esteja a jogar ou se o console estiver no Modo de Descanso.

 *Battle Spot


Com o Battle Spot, você pode utilizar a sua ligação à Internet para lutar com jogadores de todo o mundo. Combata em Free Battles casuais para desafios diários, ou em Rating Battles mais difíceis para saber em que nível está relativamente à sua concorrência!

*Global Trade Station


Troque Pokémon com outros Treinadores de todo o mundo, utilizando a Global Trade Station! Escolha o Pokémon que deseja oferecer e que gênero de Pokémon deseja receber em troca. Se for encontrado um parceiro correspondente em qualquer parte do mundo, a troca será efetuada.
Anteriormente, podia fazer trocas através do GTS apenas com Pokémon já registados no seu Pokédex, vendo-os ou capturando-os. Pela primeira vez na série principal de Pokémon, os jogos Pokémon X e Pokémon Y permitem-lhe receber um Pokémon que ainda não esteja registado no seu Pokédex através da troca GTS!

*Wonder Trade


Wonder Trade é uma nova forma de trocar Pokémons, escolhes um Pokémon para oferecer e este será trocado por outro Pokémon oferecido por uma pessoa em qualquer parte do mundo.
A emoção de Wonder Trade é que não saberá que Pokémon irá receber até ele aparecer. Quem sabe? Até poderá ficar com um Pokémon raro que nunca esperaria receber!





Por Enquanto é só! Se quiserem ir ao site Oficial, clique aqui !
Até Mais!!!
Fonte:pokemon thunders

0 comentários: