Youtube

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Noticia de hoje

Há algum tempo foi revelada uma versão "ourodo Nintendo 3DS que seria uma edição especial de Pokémon XY. Pois é, diferente do que havia sido dito anteriormente, esta versão não será apenas vendida nos Centros Pokémon, mas também estará disponível para ser comprado na Amazon do Japão. 

O Nintendo virá com uma das versões do jogo, sendo um pacote completo e sua pré-venda começará dia 10 de Agosto.


 Pokédex 3D Pro

>>TCG                                                                                                                                            
Foram revelados os primeiros produtos de TCG para Pokémon XY! Trata-se de um conjunto de cartas, para meninos e outro para meninas, com o titulo "X/Y Beginning Set", sendo seu lançamento previsto para 08 de Novembro . Cada kit vem com 30 cards incluindo os iniciais, um DVD de como jogar, contadores de danos, moeda e um livro explicativo. 


Já no dia 15 de Novembro será lançada a versão luxo dos kits, em lata de metal, incluindo um deck box, capas para os cards e adesivos.



Falando de TCG, trazendo informações importantes até nós, as regras para a Temporada 2014 foram modificadas, fiquem atentos!


A cada temporada, expansões antigas são excluídas para tornar o ambiente favorável a novas estratégias, e dessa vez não foi diferente. A nova regra já está valendo desde a partir deste mês e será efetivada no dia 28/08/13. Fica determinado que só poderá ser aceito em competições os cards que pertencerem à expansão Next Destinies ou mais recentes, os cards promo a partir do BW33 e a coleção Mc Donalds. No campeonato mundial deste ano ainda vale as regras de 2013, mas para o ano que vem esta que será válida.

O site oficial ainda disse um pouco a respeito da Temporada 2015, informando que um novo estilo será usado e que poderá ser usado todas as cartas de BW, mas deveremos esperar até o fim do ano que vem para mais detalhes!

>>Scans                                                                                                                                         


Uma nova scan do episódio "O Mistério do Tesouro! Aventura em uma Ilha Deserta!" foi mostrada, revelando que Alexa continua com Ash e cia e que neste episódio teremos a presença de 3 Eevee!



Por Enquanto é só! Até Mais!!!

Fontes: Serebii, Pokebeach, Pokemon.com, Fórum Serebii e PokémonXY

0 comentários: