Youtube

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Pokémon Generations 4.0

Pokémon Generations 4.0

Dowloand:  http://pokegen.ca/PokeGen.rar

Pokémon Generations é um joguinho indie, porém isso não significa que o título é ruim ou simples demais, muito pelo contrário! Não é nenhum exagero dizer que ele é o game desejado por todos os fãs da franquia, mas nunca feito pela Nintendo.
Basicamente, o que ele apresenta de tão sensacional é o seguinte: além de você andar com um treinador tridimensional, é possível controlar a movimentação do pokémon durante as batalhas.
Sim, você não leu errado: confira o vídeo logo abaixo para ter uma boa ideia do que acontece no game. A única ressalva é que, por ser um título indie, provavelmente os desenvolvedores não possuem muito tempo disponível para ele, além de haver muitos bichinhos para serem modelados. Dessa forma, o título ainda não está completo, sendo apenas uma versão demonstrativa para mostrar quais são as intenções do dev para ele.

O paraíso para os fãs de Pokémon

No momento, você consegue encontrar os seguintes pokémons pelo cenário: Pikachu, Pidgey, Bulbasaur, Ratata, Charmander e Squirtle. São seis os bichinhos de bolso e todos são capturáveis, exceto pelo rato elétrico, com o qual você já começa a sua aventura (embora ele não apareça listado até você mandá-lo para fora da pokébola). Assim como nos jogos oficiais, você possui apenas quatro ataques para usar nas lutas.
Entretanto, em vez de apenas ter um limite de golpes para usar, o pokémon possui uma barra de energia, a qual é gasta conforme as habilidades são usadas. No caso de ela ficar vazia, você não consegue fazer nada além de andar pelo cenário até que se encha novamente.
Como existem muitos ataques em área, você deve tomar cuidado para não acertar outras criaturas que estejam ao redor, pois senão o combate será de dois ou mais contra um! Além disso, tome cuidado para não destruir o cenário: sim, ao atacar as pedras algumas vezes, elas são completamente destruídas (árvores são mais resistentes, mas apresentam sinais de dano após alguns golpes).

Batalha












 

Como jogar no modo multiplayer

Pokémon Generations apresenta a alternativa de jogar com os seus amigos, bastando criar um servidor (Start Server) e passar o seu endereço de IP – esse número deve ser colado no campo “Server”. Feito isso, mantenha o número exibido em “Port” inalterado e, então, clique em “Connect to Server” para se conectar ao servidor do seu amigo. Antes disso, no entanto, mude o seu nome e escolha se o seu treinador é menino ou menina.

RecuperandoVolte agora!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comandos

  • Teclas W, A, S e D: movimentação;
  • Teclas 1, 2, 3 e 4: ataques;
  • Barra de espaço: pulo;
  • Tab: solta e recolhe o pokémon no topo da lista;
  • Clique esquerdo: seleciona opções e lança os ataques;
  • Clique direito: segure para controlar a câmera.

6 comentários:

  1. alguem tem um server br para jogar junto?

    ResponderExcluir
  2. eu não consigo tirar o pokemon da pokebola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara e so aperta tecla tab pra tira e colocar e pokemon

      Excluir
  3. alguem tem um server bom?
    por favor me passa

    ResponderExcluir
  4. alguem disponibiliza um link awe com o game na versao 4.0 para quem nao tem ... um link com os arquivos ...gostaria muito de jogar meu email e wendeldias-crisi@hotmail.com

    ResponderExcluir