Facebook

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Pokémon X e y - Região kelos-boxarts-novo trailer e -mais!!

 
O site oficial da Pokémon Company anunciou várias informações cujo algumas delas foram reveladas pela revista japonesa CoroCoro na semana passada. Confiram abaixo as informações:


Em alguns anúncios do site da Pokémon Company, foram revelados os nomes americanos dos 4 novos Pokémons que foram divulgados recentemente, ainda com suas respectivas descrições:
Helioptile: Helioptile ao ser banhado pela luz do Sol, ele recupera a sua energia o suficiente tanto que nem é preciso se alimentar.

Além disso, Helioptile poderá aprender o novo movimento chamado Parabola Charge. Esse movimento causa danos aos adversários e recupera o HP pela metade do dano causado para o usuário.
Fletchling: Com uma natureza amigável e um belo gorjear, Fletchling é muito popular entre os treinadores. Porém o mesmo é conhecido por ser feroz nas batalhas, capaz de desencadear ataques implacáveis.

Aliás, ele poderá aprender o movimento Flame Charge (Que foi introduzido na geração anterior). Esse movimento aumenta o Speed do usuário, além de causar dano ao adversário.
Pancham: Pancham usa uma folha como sua marca registrada em sua boca, tentando intimidar os seus inimigos, encarando-os intensamente, porém raramente faz isso com sucesso.


Além disso, Pancham poderá aprender o novo movimento chamado de Parting Shot. Esse movimento reduz o Atk. e Sp.Atk do adversário, além de que o usuário pode ser substituído por outro Pokémon na sua equipe.
Gogoat: Gogoat é tão grande que as pessoas são capazes de montar em suas costas. Sua natureza é bem calma, e pode formar um forte vínculo com os sentimentos de seu treinador quando o mesmo agarra seus chifres.


Esse Pokémon poderá aprender o movimento Horn Leech (Introduzido também na geração anterior). O movimento causa danos ao adversário e recupera o HP pelo dano causado para o usuário.

 
O visual dos jogos Pokémon X & Y terão mudanças consideráveis comparados aos jogos anteriores, sendo assim, uma delas é que o seu treinador não irá apenas se movimentar verticalmente e horizontalmente, também ele poderá andar pela diagonal, apesar que os conhecidos "matinhos" terão um toque mais realista, é óbvio.


Além disso, a aparição de um pokémon selvagem terá uma notável mudança, assim como o modo de captura do mesmo.



O visual ao desafiar algum treinador também terá algumas mudanças, tanto que cada treinador terá sua própria artwork no inicio da batalha.




E como de costume, também terá um novo sumário que explica as condições do seu Pokémon, embora, aparentemente segue o mesmo padrão dos jogos Pokémon Black & White.




A história dos novos jogos da franquia irá se passar pela região Kelos, que é inspirada geograficamente na França. Nessa enorme região há várias florestas, cidades e cavernas para serem exploradas.
Aliás, devido a intensidade geográfica da região, ela é dividida em três partes pela pokédex: Central Kalos, Coast Kalos e Mountain Kalos.
(Nova Pokédex dos jogos)
 
Além disso, ao centro da região, há uma metropolé chamada de Lumiose City que possuí uma variedadede lojas e extensas estradas que se estendem desde a emblemática Torre de Lumiose que fica ao centro da cidade.



E também, em algum certo ponto da região durante o jogo, você poderá obter novos itens e acessórios para costumizar o seu treinador, sendo assim, não é apenas a cor do cabelo e a cor dos olhos podem ser modificados. E devido a variedade de lojas em Lumiose City, talvez pode ser obtido nela.
Recentemente foram revelados pela Amazon as boxarts dos novos jogos em ótima qualidade na página da pré-venda. Confiram as boxarts logo abaixo:
(Clique na imagem para amplia-la)

Foi divulgado pela Pokémon Company, um novo trailer referente aos jogos Pokémon X & Y, que darão o ínicio da Geração VI. Vejam:


Fonte: Serebii e Pokémon Company

0 comentários: