Youtube

quinta-feira, 16 de maio de 2013

3DS LL Eevee edition

Bem que o velho ditado já dizia, nem sempre as coisas são como esperamos e isso não foi diferente para o 3DS LL (aqui no Ocidente é XL lá no Jp é LL) Eevee edition. Vocês vão entender ao ler a news.
No mais, olá galera, esses dias ando bastante ocupado, não esperava isso mesmo, pois as redações do cursinho pré-vestibular estão me consumindo e a professora pega no pé mesmo, então, enfim, estou atarefado e meu ritmo diminuiu um pouco, mas fico feliz do Black ainda postar as news aqui quando eu não puder. Me perdoem por isso. 


----------------------------------------------
3DS LL Eevee edition
Clique na imagem para expandir

  
Para todos aqueles que residem / moram no Japão ou passarão por lá de hoje até o dia 03 de Junho, esse 3DS LL Eevee edition estará disponível apenas por sorteio, por enquanto, nas lojas Pokémon Center de todo o Japão (é claro que você ganhará apenas a 'permissão' de comprá-lo). Se tudo ocorrer bem e caso ele seja bem aceito pelo público, ele voltará, mas agora oficialmente a venda no dia 22 de Junho e custará 18900 Ienes, algo em torno de 376 reais (em conversão direta). 
Ele virá com bloqueio de região, como todos os sistemas atuais dos portáteis da Nintendo. Esse bloqueio regional, para quem não sabe, é uma forma que a Nintendo achou de f*der com os seus fãs que gostam de comprar consoles baratinhos no Japão, na Europa, enfim, em outros lugares sem ser a América. Porque comprando 3DS fora dos EUA, apenas jogos de onde você comprou esse 3DS irá pegar. Então se você, iludido leitor, pensar em comprar um 3DS LL Eevee edition lá na Playasia que faz importações de produtos, fique sabendo que, apenas joguinhos nipônicos irá pegar em seu 3DS LL Eevee edition. 
Diversos pokémons sendo distribuídos

 
Mas calma, apenas nas lojas Pokémon Center do Japão. Isso é devido ao 15º aniversário delas por lá, então muitos pokémons estão sendo distribuídos, um para cada província (províncias = estados, só que no Brasil, no caso funciona o sistema Federativo, por isso o nome de estados e não províncias. Mas na época do Império, em que ainda éramos o Reino Unido de Portugal, Brasil e Algarves, nossos estados eram conhecidos como províncias também /leauladehistória). 
Confira a lista de pokémons e províncias (na verdade descobri que cada uma das cidades abaixo são a capital das províncias) que estão distribuindo:
• Em Sapporo um Empoleon será distribuído a partir do dia 15 a 21 de Maio segurando um Air Balloon. 
 
Em Touho um Serperior será distribuído a partir do dia 22 a 28 de Maio segurando um Leftovers.
 
Em Tóquio um Pikachu será distribuído a partir do dia 29 Maio a 04 Junho segurando uma Light Ball. 
 
Em Yokohama um Torterra será distribuído a partir do dia 05 a 11 de Junho segurando uma Choice Band. 
 
Em Nagoya um Infernape será distribuído a partir do dia 12 a 18 de Junho segurando um Focus Sash. 
 
• Em Osaka um Emboar será distribuído a partir do dia 19 a 25 de Junho segurando uma Choice Scarf.

Em Fukoka um Samurott, será distribuído a partir do dia 26 de Junho a 02 de Julho segurando um Expert Belt.
E a partir do 3 de Julho até o dia 7 desse mesmo mês, os pokémons serão distribuídos em qualquer um desses centers Pokémons, só que aleatoriamente. Todos eles virão no level 100. 
Genesect Shiny
 
Alguns detalhes adicionais foram revelados sobre o evento do Genesect shiny do filme que será distribuído em todos os cinemas que exibirem o filme. Enfim, o evento, ainda não tinha data de término e agora ficou definido que ele se extenderá do dia 13 de Julho até o dia 30 de Setembro. Seu último ataque também foi definido e será Techno Blast, sua nature também foi revelada, e será Hasty. Além disso, ainda terá a peculiaridade de ter o ataque e o speed acima do normal, serão mais fortes que o normal. 
Pokémon B2W2 torneio Wi-fi Internacional 
 
O próximo torneio wi-fi de Pokémon foi revelado, o 2013 International Challenge - June. Ele é quarto torneio internacional para os jogos de Black 2 e White 2. Serão em batalhas duplas e apenas com pokémons da National Pokédex de Unova em B2W2, com as seguintes restrições de pokémons: Mewtwo, Mew, Lugia, Ho-Oh, Chatot, Celebi, Kyogre, Groudon, Rayquaza, Jirachi, Deoxys, Dialga, Palkia, Giratina, Phione, Manaphy, Darkrai, Shaymin, Arceus, Victini, Reshiram, Zekrom, Kyurem, Keldeo, Meloetta, Genesect. Como em outros torneios, ele se dividirá em três grandes divisões, Junior, Senior e Master. As inscrições durarão 6 dias, começarão no dia 14 de Junho e prolongará até o dia 20 para que no dia 21 comecem as batalhas e perdurem até o dia 24. Todos os participantes ganharão as berries Ganlon, Petaya e Apicot. Caso você for bem, ganhará pontos para o VGC.
NOTAS
[+] Pokémon Tretta Lab
Dois eventos para esse jogo foram anunciados. O primeiro é o Pokémon Smash! Challenge Cup. Envolverá o Lucario e o Oshawott da Pokémon Enterprise aparecendo como Trettas. Este evento ocorrerá do dia 25 de Maio até o dia 31 deste mesmo mês.
O outro evento será o Challenge the Strongest Ever - Kyurem Challenge. Será considerado de dificuldade S, pois envolverá lutas com o Black Kyurem e com White Kyurem. Ocorrerá do dia 01 ao dia 14 Junho. 
Ocorrerá de segunda a sábado para crianças menores de idade, no domingo não tem restrição de idade. Se o jogador derrota o Black Kyurem ou White Kyurem, ele receberá um troféu Pokémon Tretta do Pokémon que ele derrotou. Todos os participantes recebem um de um conjunto de 13 Troféus Pokémon Tretta, e um adesivo exclusivo independente se ganhar ou perder. 
Fonte: Serebii e Poké Blast News

0 comentários: