Youtube

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

News de hoje

Novo evento no Global Link americano e novos torneio Wi-Fi para Pokémon Black 2 & White 2

Foi anunciado um novo evento para o Global Link americano. Trata-se de um Garchompcom a Hidden Ability, Rough Skin. Ele será distribuído para os jogadores que se increverem e participarem de uma Liga Pokémon Oficial, mais especificamente a Virbank Season. O evento começou na ultima quinta-feira, dia 31 de janeiro de 2013, e ficará disponível até o final de fevereiro.


Além do mais, 2 novos torneios Wi-Fi foram anunciados para Pokémon Black 2 & White 2. o primeiro trata-se do Winter Friendly, que estará disponível para os jogos americanos. O período de registro para este evento começa no dia 07 de fevereiro e vai até 14 de fevereiro de 2013. A competição começa no dia 15 de fevereiro e termina no dia 18 de fevereiro de 2013. Este torneio será com Rotation Battles e serão permitidos todos os Pokémon lendários, tendo apenas Chatot como restrição. Os participantes receberão uma Micle Berry. A segunda é a Kanto Cup, que estará disponível apenas para os jogos japoneses. O período de registro começa no dia 15 de fevereiro e vai até o dia 22 de fevereiro, enquanto a competição começa no dia 23 de fevereiro e termina no dia 25 de fevereiro de 2013. Este torneio será feito com Single Battles e apenas Pokémon de Kanto são permitidos, com excessão de Mewtwo e Mew. Os participantes ganharão as skins para C-Gear do Venusaur, Charizard e Blastoise para Pokémon Black 2 & White 2.


Evento americano distribuirá a Meloetta

Finalmente, foi anunciado o evento que distribuirá o Pokémon Melodia, Meloetta. Mas, infelizmente será um evento via Wireless. O evento ocorerrá pelas lojas americanas Gamestop por toda a América do Norte entre os dias 4 de março e 24 de março de 2013 para todos os jogos da 5ª geração (Pokémon Black, White, Black 2 e White 2). Mais detalhes sobre o evento permanecem desconhecidos.


Fonte: Serebii.net e Pokémon Blast News

0 comentários: