Youtube

domingo, 3 de fevereiro de 2013

News de hoje

 »Anime  Possivéis novos Pokémons dos jogos X and Y da 6ª Geração                              
Há poucas horas atrás, circulou pela internet e por todos os sites Brasileiros, uma suposta Scan da próxima edição da CoroCoro na qual contia dois novos Pokémons.
 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgUw0Q8MS8MGdBERpVLgrEeWrD5mrvRhHEH5tZg7GuBOPk6mBgsu5Ij7ib7qu0IwlH3dELX3MbEnkeR-vtYeaFa71oHQRl4BJn4ylIIZ8AZXosYQlRMQfs8d5IbzITeaZ9BjdoWPzuaINCh/s1600/CoroCoro.png
Pela Scan, vemos que será um Pássaro e uma Larva, e aparentemente, podemos concluir que o pássaro será do tipo Flying/Dark devido aos traços meio obscuro e a larva será do tipo Bug que se assemelha há um bicho-de-seda.
EDITADO:
Infelizmente a imagem é FAKE
Graças ao nosso News Editor do Facebook da Pokémon Thunders (Ludicolo), ele descobriu que a imagem é fake e que foram fãs que criaram essas Artworks que ficaram parecidas com as da CoroCoro. Vejam abaixo:
"Fake Pokemon created in collaboration by ChrisDuram, LuisBrain and Hyou-ka. They were created to look like a real CoroCoro scan."
Tradução: " Pokémons Fakes criados com a colaboração de ChrisDuram, Luis Brain e Hyou-Ka. Elas foram criadas para se parecerem com uma Scan real da CoroCoro."
Isso foi tirado do Tumblr dos próprios criadores. Para acessá-lo, clique aqui.
Então está explicado que esses novos Pokémons que circularam o dia todo nos sites está afirmado ser FAKE! 

Fonte: Facebook da Pokémon Thunders e PBN 

0 comentários: