Youtube

domingo, 29 de abril de 2012

Como Desenhar um Cottonee

Boa tarde pessoal,peço mil desculpas por não ter postado o Tutorial de Desenho ontem porque meu -dinossauro- computador não ligava então nem tinha como entrar pra avisar ontem!Mas,vamos lá!


1°: Primeiro faça o corpo dele em forma de pão descansando.u.u


2°:Depois seus olhos e a orelhinha dele.(Tenho que tirar da minha lista "raspar um Cottonee roubado" porque vou me assustar.'-')



3°:Depois seu cabelinho de -nego- algodão.

°:Agora suas folha que completa a sua orelha.Pra quem não entendeu porque está tão pequena vocês entenderam depois mais no final.


°:Agora seus algodão da parte de baixo.


6°: Agora que agente viu como ficou grande os algodão de baixo dele vamos aumentar a folha que tem para não dar aquela impressão feia do 5° passo.;)

7°:Agora pinte!*-*
Eu escolhi pintar de verde claro verde escuro e laranja.Eu achei muito parecido!Espero que vocês também achem!;)

Então é isso pessoal!Mais uma vez espero que tenham gostado.Comentem sempre e façam suas reclamações por exemplo,quando eu explico mal é só avisar lá noscomentários que melhorarei!;)
Tchau!o/

0 comentários: