Youtube

quarta-feira, 30 de julho de 2014

DARKRAI/GENESECT COMBINE 2 DOS MELHORES DECKS DA ATUALIZADADE

Galera primeira analise de deck :





O deck e um variação do popular Darkrai ex /Hydreigon/Virizion ex  o que muda
e a introdução de algumas cartas diferentes exemplo o Gensect ex . Vou explicar esses cards e como o deck funciona :

Genesct ex
 Seria mais para bater quando houvesse uma falta de darkrai no jogo .

Life dew :
Na maioria das vezes  usamos com darkrai os ace spec Computer search ou Dowsing machine mas o deck utiliza life dew ( quando o pkmn a qual esta ligado o oponente pega um prize a menos )
Como o deck tem alguns pokemon que morrer facilmente como deino e sabley e bom para '' regular'' o numero de prizes do oponente pq isso pode fazer diferença no final do jogo.

Funcionamento    :

O inicio do jogo e igual a todo deck de darkrai isso quer dizer , ir descartando energias dark , volta-las a campo com dark patch para tentar dar donk no oponente  .

A mágica do deck e a forma de cura dos pkmns o melhor combo e esse :

Hydreigon+max potion + blend energy + virizion ex

Quem desempenha o papel fundamental e o ability do hydreigon com ele vc pode mover as enrgias dark ( e blend ) de um pkmns para outro livremente com isso você tira as enrgias de um pkmns as coloca em outro utiliza a max potion e depois volta as energias para ele . O Virizion ex entra para curar as condições especias ( frequentemente causadas por laser + virbank )  com seu ability verdant wind todo pkmn que tiver uma energia planta ligada a ele não e afetado por condições especiais entao você cura totalmente seu pkmn ativo e pode atacar novamente.

Conclusão :

E um bom deck um pouco caro mais vale o investimento , leva bastante vantagem sobre alguns top decks de hoje .
Estilo de jogo divertido e com ele você terá um bom desempenho em suas partidas pois e um deck um pouco dificil de ''zikar'' .

Obrigado pessoal até a proxima

0 comentários: