Youtube

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Aplicativo da Pokémon Brasil Game para android é IOS

E isso mesmo galera criamos um aplicativo para vocês verem nossas postagens da nossa pagina pra verem nosso vídeo novo no canal!! ai em baixo vai ta dizendo como instalar





Como Baixar O Apk?


Olá.

Para fazer o download do apk basta digitar na barra de endereços(URL) no seu celular  app.vc/pokemonbrasilgame



Como Instalar O Aplicativo No IPhone?


Você pode baixá-lo tanto pelo leitor de QR Code, como digitando a URL do App em seu navegador de internet (Safari). Basta abrir seu navegador e digitar:  app.vc/pokemonbrasilgame .
Nosso sistema irá reconhecer a versão adequada e direcionar o navegador para o App de iPhone. Para completar a instalação, assim que a página estiver completamente carregada, clique na opção do meio e selecione ‘Adicionar à tela de início’. Aguarde alguns instantes para que apareça o ícone do aplicativo e, logo em seguida, confirme a instalação clicando em ‘Adicionar’. Assim, o aplicativo estará em seu iPhone, pronto para ser acessado.
1.png

2.png
3.png



Como Faço Para Baixar O Aplicativo A Partir Do QR Code?


É preciso instalar no seu celular um aplicativo que escaneia QR Codes. Para isso, entre na sua loja de aplicativos e procure por “QR Code”. Há vários leitores gratuitos para você baixar.

Depois de instalar e abrir no seu celular, basta direcionar a câmera fotográfica do seu aparelho para o QR Code, assim, o seu aplicativo lerá o código e direcionará ao Aplicativo.


A Mensagem "Instalação Bloqueada" Aparece Quando Vou Instalar Em Meu Android. Qual O Problema?


Esta mensagem aparece para informar os usuários que o Aplicativo não foi baixado diretamente pelo Google Play. Não há problemas em baixar um Aplicativo da Fábrica, mas, por segurança, os celulares Android vem com a opção de bloquear instalações de fontes desconhecidas ativada.
Para que essa mensagem não apareça mais é necessário ativar a configuração que permite a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.
ANDROID_03.pngANDROID_04.pngANDROID_05.png

0 comentários: