Youtube

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Pokémon Tornadus


 Tipo:
Número: 641
Cor: Verde / Roxo
Altura: 1,5 m / 1,4 m (Forma Therian)
Peso: 63 kg

Descrição Pokédex

Pokémon Black: "A parte inferior de seu corpo é coberto por uma nuvem de energia. Ele amplia  através do céu em 300 km/h."
Pokémon White: "Tornadus expele energia maciça de sua cauda, provocando tempestades severas. Seu poder é grande o suficiente para explodir casas distantes de seu alcance."

Pokémon Black2 / White2: "Em todas as direções que ele voa, pode criar ventos tão poderosos, capazes de explodir tudo."

Possível origem: Provavelmente é baseado em Fujin, o deus do vento do folclore japonês, além de ter uma semelhança com gênios. Na sua forma Therian se assemelha a uma ave de rapina, além do pássaro Vermiliom dos quatro símbolos da constelação chinesa, ou no Huitzilopochtli, deus na sociedade Asteca.

Forma Therian
Descrição biológica: Tornadus é um humanoide formado pelo gênero 100% masculino. Possui dois chifres na cor roxa, pequenos e afiados. Seu rosto é verde, tendo mesma cor que o seu corpo, possui olhos amarelados e orelhas pontudas, seu cabelo é branco com ondas e curvas, diferente de seu bigode que é cheio de espetos pontiagudos. Seu corpo possui braços musculosos e é cheio de manchas roxas sem forma. Sua parte inferior é formada por uma nuvem que possui uma longa cauda roxa, com ondulações em um castanho claro que seguem o seu curso.
Na forma Therian, ele se transforma em uma ave de rapina trazendo praticamente suas características originais, mudando apenas alguns detalhes como os seus chifres, o íris do seu olho, a nuvem que foi transformada no início da cauda e a formação de um cristal vermelho no seu lombo.

Anime


Fez sua estréia no BW059 - Stopping the Rage of Legends! Apareceu também em ambas formas no Unova's Survival Crisis!

Mangá


Em Be a Master! Pokémon BW, Monta persegue um Tornadus, até usar seu Watchdog e capturá-lo. Em Pokémon Adventures, Tornadus juntamente com Thundurus e Landorus são capturados por Giallo. Tornadus também fez uma aparição em Pocket Monsters BW.

0 comentários: