Youtube

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

CoroCoro de Novembro + Miiverse 3DS + Youtube 3DS

Olá Pokémaníacos, como estão? Bem hoje finalmente vazou a CoroCoro do mês de novembro. Não trouxe nenhuma novidade, só as artes oficial das Mega Evoluções, que você pode conferir as imagens logo abaixo:

 Nessa imagem vemos o Mega Scizor 

 Nessa imagem vemos o Mega Houndoom e Mega Manectric
  
 Nessa imagem vemos o Mega Banette e o Mega Blastoise

 Nessa imagem vemos o Mega Alakazam

 Nessa imagem vemos o Mega Pirsin

Nessa imagem vemos o Mega Medicham


 Nessa imagem vemos o Mega Gyarados

Nessa imagem vemos o Mega Gardevoir

 
Nessa imagem vemos o Mega Abomasnow


Nessa imagem vemos o Mega Aerodactyl

Essas foram as únicas scans que vazaram, podendo vazar mais ou as mesmas em melhor qualidade, se isso acontecer a PBN irá trazer para vocês!


Hoje tivemos um Nintendo Direct às 14h (Horário de Brasília) e nesse Nintendo Direct fomos informados de uma nova atualização que irá sair no próximo mês (Dezembro), ainda não tem um dia específico. Essa atualização atenderá aos principais pedidos dos fãs da Big N: a possibilidade de usar uma conta Nintendo Network, a rede Miiverse e suporte para ver vídeos do YouTube no portátil.


Assim que atualizar o seu portátil, será possível adicionar sua Nintendo Network ID, inclusive a mesma que você utiliza no Wii U (caso tenha o console) para poder integrar o saldo do eShop do 3DS e Wii U. Mesmo assim, ainda será possível comprar jogos no eShop sem logar sua conta Nintendo Network ID.


A Nintendo ainda disse que continuará a melhorar suas ofertas relacionadas à Nintendo Network ID para torná-la mais atraente aos usuários. 


Por enquanto é isso, fiquem ligados na PBG!
Comentem e até mais!


Fonte: Serebii. Nintendo Blast

0 comentários: