Youtube

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Como adicionar amigos em sua lista do Nintendo 3DS

O Nintendo 3DS possui uma função de lista de amigos online. Assim, você pode ver quando seus amigos estão online, o que eles estão jogando e qual é o título favorito de cada um. Siga este tutorial para aprender a adicionar amigos na sua lista, mas antes de iniciar, certifique-se que o portátil esteja conectado à Internet:
Com o StreetPass é possível reunir amigos no Nintendo 3DS (Foto: Reprodução) (Foto: Com o StreetPass é possível reunir amigos no Nintendo 3DS (Foto: Reprodução))Adicione amigos a sua lista no Nintendo 3DS (Foto: Reprodução)

Passo 1: No topo da tela, um ícone com um pequeno rosto indica a lista de amigos. Toque no ícone para abrir a lista.
Passo 2: Toque na opção Registrar amigo.
Veja como registrar seu amigo no Nintendo 3DS (Foto: Reprodução / TechTudo)Veja como registrar seu amigo no Nintendo 3DS (Foto: Reprodução / TechTudo)
Passo 3: Um menu vai te perguntar se deseja registrar o amigo de forma local ou via Internet. Se optar por Local, vá para o Passo 4, se for via Internet, vá para o Passo 5.
Passo 4: Escolha registrar o amigo localmente caso seu amigo esteja com o Nintendo 3DS próximo do seu. Um aparelho vai se comunicar com o outro e será adicionado de forma automática na lista.
Passo 5: Ao escolher registrar via Internet, será preciso adicionar o Friend Code do seu amigo. Este código é composto por 12 dígitos numéricos e o seu amigo precisa te fornecer o código completo para que seja adicionado. Digite o código e toque em OK.
Depois de adicionados, seus amigos podem participar de jogos online  (Foto: Reprodução / TechTudo)Depois de adicionados, seus amigos podem participar de jogos online (Foto: Reprodução / TechTudo)
Passo 6: No caso da adição via Internet, seu amigo também terá que te adicionar no 3DS dele, utilizando o seu Friend Code, que aparece no canto da tela da lista de amigos. Não se esqueça de fornecer seu Friend Code ao amigo para completar o processo. Os dois lados precisam se adicionar.

0 comentários: