Youtube

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Revelação de inicias de kalos + novos pokémon + Mega evolução de garchomp

Oi pessoal! Tudo bem?
O site Serebii já divulgou algumas scans sobre as novidades que a revista CoroCoro irá trazer.

[As informações foram reorganizadas para facilitar a leitura]
Capa deste mês
 
The kalos starters evolution! 
Clique para ampliar
Parte 1 -> A evolução de Fennekin se irá chamar Teerunaa e será apenas tipo Fire, sabe o ataque Psyshock. A evolução de Froakie se irá chamar Gekogashira e será apenas tipo Water, sabe o ataque Bounce. A evolução de Chespin se irá chamar Hariboogu e será apenas tipo Grass, sabe o ataque Mud Shot.

Clique para ampliar
Parte 2 -> Nesta Scan é possível ver alguns Pokémon com mudança de forma. Os Pokémon que variam entre as cores azul e branco se chamam Nyaonikusu, a suas cores variam entre género (Fêmea - Branco / Macho - Azul). Os seus ataques também variam entre gênero, o macho será melhor para ajudar seu Time e a fêmea será melhor para atacar seus oponentes. O movepool também será diferente: a fêmea aprenderá Extrasensory e o macho o golpe Miracle Eye. As flores de Flabebe mudam conforme o lugar de Kalos em que ele é encontrado. O Pokémon branco que já tinha sido revelado no Nintendo Direct foi também oficialmente confirmado, o seu nome será Torimian e o seu tipo é Normal. Ele tem a habilidade Fur Coat, que reduz o dano físico. É possível o jogador mudar a aparência de Torimian.

Na segunda página podem ser vistos os Pokémon Fósseis de Kalos. O Pokémon azul irá se chamar Amarusu, o seu tipo será Rock/Ice. Terá a habilidade Freeze Skin, que transforma ataques do tipo Normal em tipo Ice e aumenta seu poder. Ele saberá o golpe Aurora Beam. O Pokémon castanho se irá chamar Chigorazu e representa um T-Rex, o seu tipo será Rock/Dragon. Terá a habilidade Hard Jaw que aumenta o poder de todos os ataques que envolvem mordida, e sabe o golpe Crunch.

Clique para ampliar
Parte 3 -> Nova Mega Evolução de Mewtwo revelada, o seu tipo será Fighting/Psychic e a sua habilidade será Steadfast. Esta Mega Evolução será exclusiva para o jogo X e a Mega Evolução anterior será exclusiva para o jogo Y. Mewtwo usa o item Mewtwonite X/Y para evoluir.
 
Clique para ampliar
Parte 4 -> Foi revelada a Mega Evolução de Garchomp, que terá a habilidade Sand Force.

Clique para ampliar
Parte 5 -> A Team Flare terá cinco cientistas: Kuseroshiki, Momiji, Bara, Akebi e Corea, eles estão buscando criar um mundo maravilhoso. A mulher vestida de branco é uma atriz chamada Karune, que possui um salão de beleza onde o jogador poderá mudar de roupa e cabelo. O jogador também poderá batalhar contra ela.

Clique para ampliar
Parte 6 -> Todos os novos ataques revelados até agora. Pode-se notar a mudança de visual do treinador.

Clique para ampliar
Parte 7 -> O tipo Fada será imune a Dragão, super efetivo em Fighting, Dark e Dragon, não eficaz para Fire, Poison e Steel, além de resistir a Bug, Dark e Fighting. O tipo Steel perdeu a sua resistência para Dark e Ghost.

Clique para ampliar
Parte 8 -> Esta scan revela algumas informações sobre o anime e o TCG. Podemos ver Ash fazendo dupla com Clemont na primeira cena, que possui um Dedenne. A irmã de Clemont, Bonnie, está ao seu lado. Além dos 3 iniciais reunidos, Mega Blaziken também aparece. Ao lado temos o cartaz da nova temporada, apresentando Ash, Serena, Clemont e Bonnie, além dos novos e antigos Pokémon.

As primeiras coleções de TCG de Pokémon XY serão chamadas "Collection X" e "Collection Y".
Clique para ampliar
Parte 9 -> Esta scan trata apenas dos assuntos que serão abordados na revista.

http://www.serebii.net/corocoro9138.jpg

Parte 10 -> Nesta scan podemos ver o mecanismo de evolução dos Mega pokémon e abaixo todos os Mega pokémon revelados pela revista.

Clique para ampliar
Scan 5 -> Todas as Mega Evoluções reveladas até agora.
Fonte: Serebii, PokéJungle e Tumblrs de Fãns


Ajude a PBG no Ranking da PPN Top 50. Vote na PBG Basta clicar na imagem abaixo e votar!
Pokemon Brasil Game

0 comentários: