Youtube

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Novos Rumores Da pokémon X e Y

Bom dia galera!
Acaba de sair mais rumores que parecem ser da mesma fonte dos rumores da Pokébeach.

-Haverá um Pokémon do  Ice / Rock  e pode ser encontrado perto de uma cidade com um moinho de vento. Ele tem a habilidade Flash Freeze que congela o Pokémon que usar um ataque físico sobre ele. O nome do Pokémon é  Bitrunic  e sabe os ataques Rock Smash e Ice Beam.
Flekter é um  Pokémon do tipo Steel/Ghost também encontrado perto das ruínas que têm Bitrunic. É conhecido como o Pokémon espelho.

-Spewpa evoluirá para Vivillon se você chacoalhar seu 3DS para cima e para baixo, no nível 16.
-Para evoluir Inkay para Malimar você tem que virar o seu 3DS de cabeça para baixo  a partir do nível 24. Outra coisa importante é que você tem que estar usando o Surf em qualquer lugar para ele evoluir.
-Há uma senhora na cidade de Lumiose que lhe dará uma tarefa, uma vez por dia durante uma semana. Se você concluir suas tarefas (que pode ser qualquer coisa, desde mostrar um certo Pokémon ou trazer um certo item), ela lhe dará um ovo. Este ovo tem um Skiddo em que você poderá montá-lo quando o mesmo nascer.
-Pokémon-Amie é muito divertido, no entanto, se você não usá-lo, seu Pokémon não perde a felicidade. 
-Pokémon que podem ser encontrados perto da área inicial:  Quillom, Bunnelby, Scatterbug, Fletchling, Flabebe, Pikachu.
-Togepi, Togetic e Togekiss perdem seu tipo Normal e tornam-se Fairy.
-Metronome  e  Moon Dance  agora são movimentos do tipo Fairy
-A creche está perto de uma ponte e tem um rio que corre por trás dele. Agora você pode colocar até quatro Pokémon lá.
-Seus amigos não acreditam quando você diz que viu o Pokémon lendário. Seu rival (o homem ou mulher que você não escolheu falará que viu ele também). Tierno diz que vocês provavelmente estavam sonhado. 
-Há novos tipos de pokébolas, cada um com uma especialidade diferente. Shockball funciona com Pokémon do tipo elétrico e a outra é a Ironball, que funciona com Pokémon do tipo Steel, mas também funciona com Pokémon pesados.
-Eles estão seguindo o padrão de ter dois Eeveelutions nesta geração. Eu vi o outro e é inesperado, mas impressionante. Não vou dizer que tipo, mas não é dragão ou veneno como as pessoas estão pensando. 
-Raichu recebe uma Mega evolução. Sua velocidade e ataque especial são aumentadas.
-Tropius ganha uma Mega evolução. Seu ataque físico é elevado, mas a sua velocidade é reduzida. 
-Os trilhos do trem no leste da Kalos levar a uma nova batalha da fronteira que está sendo "construído", enquanto a história principal está acontecendo. Ele provavelmente será concluído quando você enfrentar a Elite dos quatro.
-Talonflame não evolui de Fletchling, há um Pokémon entre eles. 
-A  função de salvar o jogo leva substancialmente menos tempo do que os jogos anteriores.
-No menu principal as opções serão:  New Game, Continue, Mystery Gift, Configurações StreetPass, Opções, Configurações Wi-fi.
- As Mega Stone podem ser encontradas em cavernas através de uma nova funcionalidade semelhante à funcionalidade de mineração em D / P.
-Você pode criar suas próprias roupas (não a forma ou qualquer coisa, mas você pode adicionar padrões ou imagens de Pokémon sobre eles, semelhante à forma como Tierno tem Vanillite em sua camisa). Você tem que ter visto o Pokémon, a fim de colocá-lo em uma camisa.

- Quando você fizer Streetpass com alguém, ele será registrado no PSS. E você poderá lutar com ele num novo local chamado "Pokémon Battle Arcade".

Antes de ir vou deixar uma imagem da suposta última evolução do Froakie, baseada nos rumores.

Fonte: PBN

0 comentários: