Youtube

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Nintendo 1DS

Pessoal, tá rolando uma trollada muito boa sobre um tal de Nintendo1DS - que seria apenas a tela de baixo do DS, e a de cima seria a tela da sua TV ou do seu smartphone ou ipod.

Foto: Treinadores, tá rolando uma trollada muito boa sobre um tal de Nintendo1DS - que seria apenas a tela de baixo do DS, e a de cima seria a tela da sua TV ou do seu smartphone ou ipod. 

Não que a gente queira acabar com a diversão alheia, mas é porque tem muito treinador se deixando enganar. O "novo" console é fake, e o próprio site, embora muito bem feito e projetado (vejam aqui: http://nintendo1ds.com/) põe lá embaixo a emblemática frase que esclarece a brincadeira: *Not actually a real device or price. See dreams for details.

Por enquanto, a experiência fica nos sonhos mesmo (mas sempre começa por lá, não é?) Não que a gente queira acabar com a diversão, mas é porque tem muitas pessoas se deixando 
enganar. O "novo" console é fake, e o próprio site, embora muito bem feito e projetado (vejam aqui: http://nintendo1ds.com/) põe lá embaixo a emblemática frase que esclarece a brincadeira: *Not actually a real device or price. See dreams for details.

Por enquanto, a experiência fica nos sonhos mesmo (mas sempre começa por lá, não é?)

 ---------------------------------------------------------------------------------------------------
Ajude a PBG no Ranking da PPN Top 50. Vote na PBG Basta clicar na imagem abaixo e votar! 

Pokemon Brasil Game

0 comentários: