Youtube

sábado, 21 de setembro de 2013

Mais informações sobre Tyrantrum e Aurorus + Distribuição

pós a revelação de Tyrantrum e Aurorus ontem, o site oficial Japonês foi atualizado com novas informações.  Já é certo que a evolução de Tyrunt mantém o tipo Rock/Dragon, assim como a habilidade Strong Jaw, além disso, Tyrantrum obteve o ataque Head Smash. De acordo com as informações do site, este Pokémon reinou como um rei há mais de 100 milhões de anos, e a sua maior arma é a sua mandíbula, que pode rasgar uma lâmina de ferro como se fosse papel.

Está confirmado também que o novo movimento chamado "Freeze Dry", obtido por Aurorus, é super eficaz nos Pokémon tipo Água.
Por outro lado, foi anunciado que Sylveon estará entre mais nove Pokémon a serem distribuídos, são eles: Pikachu, Eevee, Vaporeon, Jolteon, Flareon, Espeon, Umbreon, Leafeon e Glaceon. Sendo assim, Sylveon é confirmado como primeiro Pokémon da 6ª geração a ser distribuído. Entretanto, estes Pokémon serão distribuídos apenas no Japão a partir do lançamento de Pokémon XY, no dia 12 de Outubro. Infelizmente!

Outra informação importante revelada é que os jogos não receberão correções (atualizações) após o lançamento, como se imaginava que acontecesse.

http://www.serebii.net/xy/84.jpg
http://www.serebii.net/xy/85.jpg

Fonte: Serebii

0 comentários: