Youtube

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Promos Blister da coleção Legendary Treasures + Pré-venda de X & Y na Grécia

Olá pessoal, como estão?
Foram anunciadas mercadorias associadas com a décima primeira expansão da série TCG Black & White, em português Lendários Tesouros. Podemos ver quatro boosters expansion apresentando Reshiram, Zekrom, Mewtwo e Genesect desta nova coleção, prevista para estrear em novembro deste ano. 
Card do Mew
Promos Blister Packs adicionais também foram revelados, trazendo um novo promo BW Black Star do Mew, como juntamente um holofoil alternativo do Aggron da coleção Dragons Exalted. 


Além das notícias referentes ao TCG novidades referentes a X & Y começam a repercutir pela Europa, mais exatamente a Grécia. Foi anunciado pela Nintendo Greece um prêmio brinde para quem comprar os jogos da geração X & Y antecipadamente a partir da empresa Nortec Multimedia S.A. Confiram o que receberá quem comprar na pré-venda na Grécia:
-> Uma bolsa de colecionador dos jogos Pokémon X ou Y para Nintendo 3DS XL
-> Uma Pokébola para jogar os cartuchos dos jogos de 3DS (já visto dado como prêmios em outros países também)
-> Chaveiros colecionáveis de Pokémon X e Pokémon Y 

Atualização  - 17:02


A pouco tempo foram anunciadas novas senhas para o jogo Pokémon Rumble U, sendo referentes aos pokémon Charizard e Hydreigon e exclusivamente para o Reino Unido. Não temos muitas informações sobre eles, mas confiram os passwords:
635Hydreigon.png
Hydreigon: 55188682

Charizard: 13307436
Fonte: Pokemon-Blast-News

0 comentários: