Youtube

terça-feira, 23 de julho de 2013

[Tutorial] Ativando os Eventos da Nintendo.

Primeiramente, só da pra seguir esse tutorial quem tem DS e quer ter um pokémon disponivel apena em evento. No momento por exemplo está tendo um evento para obter a OAK's Letter, item usado para conseguir Shaymin.


1º Passo:
Primeiro de tudo você tem que estar em um lugar com W -Fi. Para isso entre em Nintendo WFC Settings no menu principal, abrirá uma nova janela, clique no botão azul escrita a mesma coisa que o anterior. Agora você deve entrar em uma das três conexões. Entre em qualquer uma, vá em Search for Access Point. Então o DS vai procurar uma conexão Wi - Fi, se aparecer a seguinte mensagem: " No access point in range. Move within range. For help, visit support.nintendo.com", o lugar em que você está não tem Wi-Fi. Então você tem que ir pra algum lugar que tenha Wi-Fi( Shoppings, MC Donalds...etc). Quando você clicar e aparecer o nome da conexão, ao lado terá um cadeado. Se ele for azul, está liberado, pode entrar sem problema. Se estiver vermelho, é necessário uma senha. E se estiver cinza, ele está inativo, ou não é compativel com o DS. Clique nele e o DS irá fazer um teste, se der Connection Suceful, nós ja podemos ir pro próximo passo.

2º Passo:
Agora você tem que ativar o Mystery Gift que serve pra você ativar os eventos. Para isso vá até a cidade Jubilife. Entre no prédio da TV Jubilife, vá no 3º Andar e fale com o produtor de TV.



Ele pedirá pra você dar uma entrevista, responda sim e ele entrará na primeira pergunta. É só Responder Everyone Happy , para responder, é só ir entrando nas categorias que você acha as palavras para responder, depois ele irá lhe fazer outra pergunta, nessa você responde Wi-Fi Connection. Agora salve e reinicie o seus DS. Se no menu aparecer Mystery Gift você foi bem sucedido no 1º Passo.

3º Passo:
Agora está na hora de receber o Gift. Para isso vá em Receive Gift como na imagem abaixo:



Depois vá em GET VIA NINTENDO WFC e em Yes. Começará a procurar um Gift, e se estiver tendo um evento ele achará o item certo. No caso abaixo ele está recebendo o Member Card, necessário para pegar o Darkray.



Clique em Yes e você vai receber o Gift.

4º Passo:

Agora vá em qualquer Poke Mart, fale com o homem de verde em frente do balcão, e ele vai te dar o item. E zás!

0 comentários: