Youtube

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Nintendo lança mais Informações


A E3 Nintendo Direct revelou uma massa de novas informações sobre Pokémon X e Y. O tipo de fadas será introduzido como um novo tipo que é super eficaz contra Dragão, eo novo Pokémon Vivillon e Noivern foram revelados.
Pokémon X e Y foram dadas a data de lançamento mundial simultâneo de 12 de Outubro de 2013.
A Fada tipo será introduzido como um novo tipo que é super eficaz contra Dragon-tipo Pokémon. Sylveon vai ser um tipo de fada pura, enquanto Gardevoir foi alterado para um Psychic tipo / Fairy, Marill para a água tipo / Fairy, e Jigglypuff a um normal / tipo fada.
Dois novos do tipo fada movimentos foram reveladas também. Moonblast (japonês:ムーンフォースLua Força ) é um movimento prejudicial que Sylveon pode aprender que exorta o poder da lua para atacar, mas também reduz o status de Ataque do alvo. Fada do vento (em japonês:ようせいのかぜFada do vento ) é um movimento prejudicial que Gardevoir pode aprender.
Vivillon (japonês:ビビヨンBibiyon ) é uma borboleta, como Bug / Voando Pokémon. Ele pode aprender Bug Struggle , um movimento do tipo Bug, que foi introduzido em V geração que reduz o Ataque Especial de um Pokémon atingido por ela. É a forma evoluída de Spewpa, no entanto, esta informação só foi revelada nas páginas, italianos, espanhóis Pokémon alemão e francês. Não é dito ser um segredo para os padrões coloridos em suas asas, que usa suas asas para espalhar suas escamas e chicote de vento para atacar. Fica a 3 '11 "de altura e pesa 37,5 £.
Noivern (japonês:オンバーンOnbaan ) é um wyvern-like Voador / Dragão Pokémon. É o som Pokémon onda, e seu movimento da assinatura é o tipo normal movimento Boomburst (japonês:ばくおんぱSom de explosão da onda ), o que prejudica todos os Pokémon adjacentes, até mesmo aliados. Noivern ataca com ondas de ultra-som que emite a partir de suas orelhas, que são fortes o suficiente para destruir pedras. É muito hostil a tudo o que vem muito próximo a ele, no entanto, que ama a fruta tanto pode ser mantido calmo, alimentando-o alguns. É 4 '11 "de altura e pesa 187,4 £.
Um novo recurso, conhecido como Pokémon-Amie (japonês:ポケパルレPoké Parley ), foi introduzido. Pokémon-Amie permite aos jogadores conectar e jogar com seus Pokémon, que irá aumentar a sua amizade . Os jogadores podem usar esse recurso em tela sensível ao toque, o que vai ajudar a aumentar a sua amizade; Pokémon maiores, como Snorlax e Tyranitar ocupam as duas telas. Um alto nível de amizade ajudará Pokémon do jogador para um melhor desempenho durante uma batalha. No entanto, se um Pokémon é mal tratada, pode reagir negativamente para seu treinador. Os jogadores podem high-five seus Pokémon e alimentá-los trata.
Mais informações sobre Sylveon foi revelado também. Bem como sendo revelado para ser um tipo de fadas e ser capaz de aprender Moonblast, Sylveon é o Pokémon entrelaçamento e pode emitir uma aura de seus fita-como antenas para acalmar as pessoas e Pokémon. É também muitas vezes envolve seus tentáculos em torno de seu instrutor ao andar atrás dele ou dela.
Em alemão Vivillon é Vivillon e Noivern é UHaFnir, em francês Vivillon é Prismillon e Noivern é Bruyverne.

Arquivo: XY pré-lançamento Boomburst.png Noivern
File:Vivillon.png Arquivo: Noivern.png

0 comentários: