Youtube

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Eventos in OFF

Pois é galera, assim como o Black falou, devemos lembrar que o respeito deve resplandecer, pois ninguém é obrigado a gostar de ninguém, gostar das coisas que alguém faz, ou etc. Mas devemos respeitar acima de tudo. 
Pois, devo algumas explicações a vocês. Não apareci aqui nos últimos dias porque de fato não houve nenhuma notícia relevante para ser passada para vocês. Mas enfim, agora vos trago algumas, que apesar de não serem de mor importância em meio tempo, é meu dever como News Editor repassá-las. 


-
 Novo evento internacional
Pokémon Black 2 & White 2 
Um novo evento do PGL (Pokémon Global Link) está decorrendo, é a distribuição de um Metagross com algumas peculiaridades. Sua habilidade especial, Light Metal. E o movimento exclusivo Double-Edge, status que são incomuns em Metagrosses (lol ?) normais.
Uma única exigência é requerida. Quem quiser pegá-lo deverá ter participado, lá atrás, de um Campeonato Oficial Pokémon, em especial a temporada de Driftveil. 
Ele começou a ser distribuído a partir de 13:00 (horário local dos EUA) e continuará até o final de Julho.
Skin C-Gear do Black e White Kyurem
Pokémon Black 2 & White 2 
Para a galerinha que participou do Spring Friendly e tem os jogos de Black, White, Black 2 e White 2, a nova skin do Black e White Kyurem está disponível (já estava disponível desde as 13:00 horário local dos EUA). 
A promoção perdurará até o dia 1° de Agosto e não é preciso de nenhuma senha para pegar essa skin. 
Box de Luxo Plasma Blast
http://cdn.bulbagarden.net/upload/4/48/PlasmaBlastEliteTrainerBox.jpg 
Bom, uma nova coleção de cartas do TCG de Pokémon está aterrissando no nosso continente, é claro que desembarcará no nosso distante vizinho Estados Unidos. E bem, para vir como maestro e com uma nova coleção está vindo uma Box de Luxo dessa nova coleção. Dentro dela conterá:
• 8 boosters Plasma Blast
• 40 cards de energia
• 2 marcadores de status de acrílico
• 6 contadores de dano
• 1 moeda
• 1 guia de jogador
• 65 cards Plasma Blast
• 1 caixa de colecionador
Tudo isso estará disponível por apenas U$ 39,99, em conversão direta, aproximadamente R$ 84. 
Fonte: Serebii, Bulbanews e Poké Blast News
 -

0 comentários: