Youtube

terça-feira, 11 de junho de 2013

#23: Voando para o Infinito!


Por fim Kath chega a Wailport City, cidade onde irá combater pelo ser quarto gym badge, esta cidade é conhecida pela cidade do comercio, são varias as tendas de vendedores pelas ruas e também é aqui que os navios de comercio atracam para distribuírem os seus produtos por toda a região.



Kath - Finalmente cheguei a Wailport City, mal posso esperar pelo meu combate de ginásio, mas antes é melhor encontrar o centro Pokémon.


*Kath percorre as ruas da cidade e vê imensas tendas com todo o tipo de produtos, tanto para treinadores e Pokémon como para pessoas comuns.*

Vendedor: Hey, menina.

Kath - Chamou-me?

Vendedor - Sim, chegue aqui, você é uma treinadora acertei?

Kath - Sim, o meu nome é Kath.

Vendedor - Nesse caso tenho aqui algo que lhe vai interessar, tenho aqui um Pokémon tão raro e valioso que qualquer treinador daria a vida para o ter.

Kath - Um Pokémon raro?

Vendedor - Sim, veja, presencie o lendário... MAGIKARP!


Kath - Magikarp é lendário? tudo o que ele sabe fazer é splash.

Vendedor - Mas este é especial, sabe usar Aqua Tail.

Kath - Prove-o.

Vendedor - Er... se não está interessada não me aborreça mais!

Kath - Mas...

*O Vendedor foge e Kath vê que a policia o perseguia*

Kath - Bem, ao trabalho, primeira paragem centro Pokémon.

*Depois de recuperar os seus Pokémon, Kath dirige-se agora para o ginásio de Wailport City *


O Ginásio era semelhante a uma pirâmide egípcia mas sem a parte de cima, a arena de combate ficava no topo da torre.

Kath - Olá está ai alguém? o meu nome é Kath e vim desafiar o líder de ginásio.

*Um arbitro vem à porta*

Arbitro - Desculpe menina, mas a líder de ginásio não está aqui.

Kath - E não sabe quando volta?

Arbitro - Infelizmente já há 4 dias que ela partiu e ninguém sabe para onde, tudo o que disse foi que precisava de resolver uns assuntos.

Kath - Oh boy e agora?

Arbitro - Acho melhor ir a outro ginásio de outra cidade e voltar mais tarde.

Kath - Bem, se tem de ser...

??? - Não há necessidade disso.

Kath - Huh?

Arbitro - Menino Montel, seja bem vindo.



Montel - Kath já não te via a algum tempo.



Kath - Olá Montel.

Arbitro - o que o trás por cá?

Montel - Vim dar uma ajuda à minha irmã, ela me pediu para tomar conta do ginásio dela enquanto ela estivesse ausente.

Arbitro - Mas o menino...

Montel (Interrompe) - Está tudo controlado.

Arbitro - Muito bem, se a menina não se importar enfrenta o Montel.

Kath - Por mim tudo bem, eu vi-o combater e ele é fenomenal, decerto que irei aprender muito.

*Já na arena*

Arbitro - O combate do ginásio de Wailport City entre o gym leader provisório Montel e a desafiante de Liria Town, Kath vai começar, cada treinador pode usar até 3 Pokémon e o combate só acaba quando os 3 forem nocauteados, apenas a desafiante pode trocar o seu Pokémon durante a batalha, quando estiverem prontos podem começar.

Montel - Muito bem, eu começo com Chatot!


Kath - E eu escolho... LUNA!


Arbitro - Comecem!

Kath - Luna usa Aerial Ace!

*O ataque atinge Chatot*

Montel - Chatot usa Steel Wing!

*O ataque acerta em cheio em Luna fazendo-a ir ao chão*

Kath - Luna estás bem?

Luna - Toge!

Kath - Boa, usa Attract!

*Chatot apaixona-se*

Montel - Chatot sai dessa!

Kath - Luna usa Giga Impact!

*Luna faz dano critico em Chatot*

Montel - Chatot, usa Roost!

*Chatot recupera um pouco da energia e deixa de estar apaixonado*

Montel - Agora Chatot, usa Hyper Voice!

*O dano infligido em Luna é imenso e esta desmaia*

Arbitro - Togetic não está em condições de continuar o combate, o vencedor é Chatot.

Kath - Luna regressa, fizeste um bom trabalho... este Montel é realmente fantástico, tenho de derrubar o Chatot, vai... Zuko!


Montel - hum, um Cyndaquil, muito bem, Chatot, usa Hyper Voice!

Kath - Zuko, usa Smokescreen!

*Zuko usa Smokescreen mas a Hyper Voice afasta o fumo e acerta em cheio.*

Montel - Nada pode fugir da Hyper Voice, agora Chatot, usa Aerial Ace!

*O ataque de Chatot acerta em cheio*

Kath - Oh não... Zuko!

Montel - Vais desistir?

Kath - Nunca!

Montel - Como queiras, Chatot, usa Aerial Ace mais uma vez!

Kath - Zuko acalma-te!

*Kath espera que Chatot se aproxime*

Kath - Agora Zuko, vira-te para trás e usa Smockescreen!

*Zuko usa a sua cortina de fumo e Chatot falha o ataque*

Montel - Chatot, bate as asas e afasta o fumo.

*Chatot afasta a fumaça mas Zuko não está em lado nenhum*

Montel - Mas onde é que... ATENÇÃO EM CIMA DE TI!

Chatot - Cha?

*Zuko aparece por cima de Chatot*

Kath - Zuko, usa FlameWheel!

*FlameWheel acerta em cheio em Chatot e com o peso de Zuko este embate com violência no chão e fica KO*

Arbitro - Chatot não está em condições de continuar, o vencedor é Cyndaquil.

Kath - Bom trabalho Zuko!

Zuko - Quil!

Montel - Chatot regressa, foi um bom combate, mas agora acabou, vai Pidgeotto!

Kath - Zuko, usa Swift!

Montel - Pidgeotto, usa Quick Attack!

*Pidgeotto mergulha pelo meio do ataque de Zuko ficando um pouco ferido mas desfere um poderoso Quick Attack*

Kath - Ele entrou no meio do Swift...

Montel - Pidgeotto, usa Aerial Ace!

Kath - Cá vamos nós... Agora Zuko!

*Zuko usa a mesma estratégia que usou para vencer Chatot com Smokescreen!*

Montel - Pidgeotto afasta a fumaça!

*Pidgeotto afasta a tela de fumo e procura por Zuko*

Montel - Ele está em baixo de ti!

Kath - Zuko, usa FlameWheel!

Montel - Pidgeotto usa Sky Attack!

*Os dois ataques chocam no ar*

Kath - Ele já sabia a minha jogada e fez de propósito.

*Ambos os Pokémon ficam KO*

Arbitro - Tanto Cyndaquill como Pidgeotto não estão em condições de continuar, esta volta foi um empate.

Kath - Se sabias a minha estratégia porque é que não evitaste em vez de sacrificares o Pidgeotto?

Montel - Não percebes? O Pidgeotto tinha a missão de te deixar com apenas um Pokémon, ele não tem lvl suficiente pare derrotar o teu Cyndaquill, apenas tinha de o derrotar, agora a tua próxima escolha será a ultima.

Kath - Usar o Pidgeotto para eliminar o Zuko? Tenho de pensar em algo... conto contigo, Blu... SPOTLIGHT!!


 Montel - Usas o Piplup? Não me  surpreende... Aerodactyl agora é contigo!


Kath - Aerodactyl? mas esse Pokémon é do tipo rocha.

Montel - E depois? achas mesmo que o teu pinguim azul consegue parar o senhor do céu?

Kath - O Blu consegue fazer tudo, usa Bublebeam!

Montel - Voa o mais alto que conseguires e depois Sky Attack!

*Aerodactyl foge das bolhas e usa o seu poderoso ataque que deixa Blu em mau estado*

Montel - Agora, usa Hyper Beam!

Kath - Blu, desvia-te e usa Bubblebeam!

*O Ataque acerta em Aerodactyl após este falhar o Hyper Beam*

Kath - Ele agora tem de recarregar, Blu, usa Bubblebeam!

*Super eficaz em Aerodactyl!*

Montel - Aerodactyl, usa Hyper Beam!

*O ataque acerta em cheio em Blu*

Kath - oh não, Blu consegues continuar?

Blu - Luuup!

*Blu começa a brilhar*

Montel - Mas o que?


                                                     


Kath - Evoluiu para um Prinplup!

Montel - Isto não estava nos meus planos, mas enfim... Aerodactyl usa Sky Attack!

Kath - Blu, usa Aqua Jet!

*Os dois ataques colidem no ar e ambos os Pokémon ficam feridos*

Montel - Oh não!

Kath - Agora, Blu usa Bubblebeam!

*Aerodacty é atingido e fica KO*

Arbitro - Aerodactyl não está em condições de continuar o combate, o vencedor é Prinplup e Kath!

Kath - Conseguimos Blu!

Blu - Prinplup!

Montel - Bem, como Gym Leader embora que provisório tenho de te dar este Valkyre Badge pela tua vitoria.


Kath - Obrigada! Finalmente tenho o meu quarto Gym Badge!

*Kath segue viajem*

Arbitro - Menino Montel porque a deixou ganhar?

Montel - Precisava de confirmar uma coisa, agora tenho a certeza.

O que será que Montel quis dizer com isto? conseguirá Kath vencer mais Gym Badges? e o que andará a tramar a Team Steam? As respostas serão dadas no próximo episódio, ou então não... 

0 comentários: