Youtube

sábado, 18 de maio de 2013

Episódio #15: O Caminho Da Eeveeolução!



O episódio de hoje leva-nos à rota 5, Kath acabara de ganhar o seu segundo Gym Badge e dirige-se agora para Volter City em busca do seu terceiro Gym Badge, no sentido contrario vinha outro treinador e os dois cruzam o olhar.
                        


??? - Hey tu, és uma treinadora?





Kath - Sim, o meu nome é Kath.



??? - O meu é Chris e desafio-te para um combate.

Kath - Vamos a isso.... Vai Blu!


Chris - Um Pokémon do tipo agua... muito bem, Vai Eevee!

Kath - Blu usa Bubblebeam!


Chris - Eevee salta! (Chris pega num dispositivo preto com 3 botões, amarelo, vermelho e azul e carrega no amarelo)

*Eevee começa a brilhar no entanto parece em sofrimento*
Kath - Evoluiu?

Chris - Jolteon, usa Thunder!
*Thunder de Jolteon é super eficaz em Blu*

Kath - Não, Blu... como é que fizeste isso? um Eevee só evolui para Jolteon quando é exposto à Thunderstone.

Chris - Para os amadores sim, mas um treinador inteligente como eu constrói um aparelho que o faz mudar as vezes que eu quero conforme a situação em vez de apenas evoluir para um tipo permanentemente.

Kath - O que?

Chris - Já te mostro (Chris volta a apertar o botão amarelo)

*Jolteon volta ao estado de Eevee*

Chris - E agora o botão vermelho.

*Eevee volta a brilhar mas parece estar com dores muito intensas*

*Eevee evolui para Flareon*

Chris - Viste, também pode mudar para Vaporeon, mas continuemos o combate.

Kath - Nem penses.

Chris - O que?

Kath - Tu não tens respeito pelo teu Pokémon, não reparaste que cada vez que fazes isso o Eevee sofre?

Chris - E depois? desde que isso me faça ganhar batalhas, não é ilegal sabias? mas se não queres combater paciência. (Chris volta a carregar no botão vermelho e Flareon regressa ao estado de Eevee). Adeus...

*Kath volta ao Poké Center para Blu recuperar*.

Kath - Nurse Joy, vi um treinador com um Eevee, ele fazia-o evoluir à sua vontade para 3 estagios.



Nurse Joy - Deves estar a falar do Chris, acertei?



Kath - Sim, esse mesmo, conhece-lo?

Nurse Joy - Sim, ele passou aqui pouco tempo antes de ti com a sua Eevee.

Kath - E concorda com o que ele faz?

Nurse Joy - Não, mas não posso fazer nada, não existe nenhum regulamento da liga Pokémon que proíba modificar geneticamente os Pokémon.

Kath - Mas a Eevee estava a sofrer quando evolui, temos de fazer alguma coisa.

Nurse Joy - Infelizmente não podemos fazer nada, acredita que fiquei tão revoltada quanto tu.

*Kath sai do Poké Center ainda mais revoltada e vê uma explosão um pouco mais a frente*

Kath - Huh? O que será isto?

*Kath corre para o local e vê Chris e Vaporeon enfrentando um Rhyhorn selvagem*



Chris - Vaporeon, usa Water Gun!


*Rhyhorn fica KO*

Chris - Vai Pokéball!


*Chris captura Rhyhorn*

Chris - Muito bem, agora Vaporeon regressa à tua forma.

Kath - Para, já chega!

Chris - Tu outra vez?

Kath - A Eevee está a sofrer com estas evoluções, se continuas com isso ela pode entrar em colapso.



Eevee - Vee?



Chris - E dai? o Pokémon é meu e eu faço o que quero.

Kath - Então enfrenta-me, se me venceres eu paro de te chatear com isto, mas se eu vencer paras de tratar a Eevee dessa forma.

Chris - Hmp, muito bem, seja feita a tua vontade, 3 contra 3 achas bem?

Kath - Parece óptimo, Buttercup escolho-te a ti!
Chris - E eu escolho... Scyther!
Kath - Buttercup usa Silver Wind!
*Pouco eficaz em Scyther*

Chris - Scyther, usa Slash!

*Buttecup é atingida*

Kath - Buttercup usa Psychic!
*Acerta em cheio em Scyther*
Chris - Scyther, usa Slash!
Kath - Buttercup desvia-te e usa Psychic uma vez mais!
(Scyther fica KO)
Chris - Obrigado por nada...
Kath - Hey o teu Pokémon fez o melhor que pode, podias reconhecer isso.
Chris - Ele perdeu, é inútil... Vai Rhyhorn!
Kath - Para o segundo round escolho... Togepi!
Chris - Que Togepi tão estranho.
Kath - Togepi, por favor peço que me ajudes a salvar a Eevee, aquele treinador trata mal os seus Pokémon, por favor temos de o parar.
Chris - Rhyhorn usa Tackle!
Kath - Togepi para-o com Pshycic!
*Togepi usa Attract... mas não afecta*
Kath - Eu disse Psychic Togepi!
Chris - Patético, Rhyhorn agora!
*Togepi é atingida*
Kath - Regressa Togepi.
Chris - Está um a um... Eevee é a tua vez.
Kath - Tenho de ajudar a Eevee... vai Blu!
Chris - Eevee evolui para Jolteon!
Chris - Usa Thunder!
*Super eficaz em Blu*
Kath - Blu, usa Bubblebeam!
*Acerta em cheio em Jolteon*
Kath - Não podemos desistir a Eevee conta connosco.
                
Jolteon -  Jol?
Chris - Vê se percebes a Eevee é minha, faço dela o que eu quiser.
Chris - Jolteon acaba com aquele Piplup, usa Volt Tackle!
*Jolteon avança em direcção a Blu mas para o ataque antes do choque*
Chris - Eu mandei-te atacar!
Jolteon - Jolt! Jolt! (Nega-se a combater)
Chris - Idiota.
Kath - Bem, ao que parece eu tinha razão, se não tratares os teus Pokémon com respeito eles revoltam-se.
Chris - Jolteon ataca agora!
*Jolteon vira-se para Chris e usa Shadow Ball*
*O Shadow Ball destrói o comando e Jolteon volta ao estado de Eevee*
Chris - Seu imbecil viste o que fizeste?... Ah esquece, és um Pokémon fraco, fica aqui se quiseres.
Kath - Vais abandonar o teu Pokémon?
Chris - Ela não me serve para nada sem o comando da evolução.
*Chris afasta-se*
Kath - Bem, ao menos mais ninguém te forçará a evoluir.
Eevee - Vee! Vee!
Kath - Que foi? queres vir comigo?
Eevee - Veee! ^^
Kath - A sério? prometo não te desapontar... vai Pokéball!
Kath - Boa! apanhei a Eevee, pensar num nome... Já sei, a partir de hoje irás ser conhecida como Lux!
E assim Kath consegue um novo companheiro para a sua jornada, no entanto ficou a saber que não é só a Team Steam que maltrata os Pokémon pois há muitos treinadores cruéis como Chris num mundo que ela apenas está a começar a
descobrir.

0 comentários: