Youtube

domingo, 5 de maio de 2013

Episódio #11 Perdidos em Mt. Full Moon




*Entretanto no quartel general da Team Steam*

Grunt - Lord Wonder conseguimos descobrir onde está a falha espaço-temporal.


Lord Wonder - E onde é?



Grunt - Bem no Mt. Full Moon.

Lord Wonder - E quando é que a falha se espande?

Grunt - Conseguimos fazer com que a barreira espaço-temporal que separava Dialga e Palkia chocasse, agora é só esperar que os dois Pokémon entrem em conflito para que a barreira entre o nosso mundo e o deles seja destruída e eles surjam do nosso lado e ai capturamos-los.

Lord Wonder - Muito bem, avise um dos comandantes livres para ir imediatamente para o Mt, Full Moon.

Grunt - Mas senhor, a falha pode demorar semanas antes de se expandir.

Lord Wonder - E ele ficará à espera o tempo que for preciso, é para isso que vos pago.

Grunt - Sim senhor.


A viagem de Kath para Gullian City e o seu segundo Gym Badge continua e no ultimo episódio conheceu um novo rival, um rapaz chamado Luke, os dois aventuram-se agora pelo Mt. Full Moon onde o perigo está sempre à espreita.
Kath - Já andamos aqui há horas, acho que estamos perdidos Blu.
Blu - Piplupp (voz cansada)
Luke - Não nos perdemos nada, eu sou um génio no que toca a orientação.
Zippy - Turtwig? 
Luke - Claro Zippy, já alguma vez te deixei ficar mal?
Zippy - ...
Kath - Acho que nem o Zippy acredita em ti.
*Deparam-se com dois caminhos*
Luke - Vamos pela direita.
Kath - De certeza? 
Luke - É óbvio.
*O chão começa a estremecer*
Kath - Blu sentiste isto?
Blu - Lup!
Luke - Relaxa, é apenas um bando de Golem e Graveler a rolar na nossa direcção... CORRE!!!!!
*com o pânico, Luke e Kath correram pela gruta da direita, Blu e Zippy pela esquerda separando-se*
*Luke e Kath saem da Mt. Full Moon*
Luke - Eu não te disse que sabia o caminho? (cansado de correr)
Kath - Espera, onde está o Blu?
Luke - Huh? o Zippy também não está aqui.
Kath - Temos de voltar.
Luke - certo!
*Os dois treinadores voltam a entrar na gruta à procura dos seus amigos*
Luke & Kath - Zippy! Blu! onde estão?
*Entretanto no outro lado da caverna Zippy e Blu estavam perdidos e chamavam pelos treinadores*
*Luke e Kath continuavam à procura*
Kath - Será que os Golem os apanharam?
Luke - Espero que não, se alguma coisa acontecer ao meu Zippy eu trato dos Golem com os meus punhos.
Kath - Ah pouco não eras assim tão corajoso.
*O chão volta a estremecer e os Golem e Graveler voltam*
Kath - Eles voltaram!
Luke - Não temos por onde fugir, estamos cercados!
??? - PAREM!!!!
*Os Golem pararam de rodar*
Luke - Huh?
Joey - Vocês estão bem?
Luke - Sim obrigada Joey.
Kath - Se não fosses tu estávamos perdidos.
Joey - Estes Pokémon são meus amigos, cresci com eles nesta montanha, costumam ser dóceis mas estão muito agitados e eu não sei a razão, o que estão aqui a fazer?
Kath - Fomos atacados por eles e o Blu perdeu-se no meio da confusão.
Luke - O Zippy também.
Joey - Então temos de os encontrar, os Pokémon desta área estão mais agitados que o normal e pode ser perigoso, eu conheço todos os cantos desta montanha e posso ajudar-vos.
Kath - Obrigada Joey.
*Zippy e Blu esperavam e chamavam pelos treinadores quando um bando de Onix surgiu*
*Zippy e Blu começaram a fugir mas ficaram cercados*
*Blu decidiu enfrentar os Onix e Zippy seguiu-o*
*Blu usa Bubblebeam*
*Zippy usa Razor Leaf*
*Os Onix afastam-se*
*Blu e Zippy congratulam-se pelo trabalho de equipa*
*Entretanto Joey, Kath e Luke encontram uma mulher*
Joey - Quem és tu?
??? - O meu nome é Angelina, ando a investigar umas anomalias nesta montanha.
(Miudos idiotas, tenho de os tirar daqui ou estragam-me os planos)
Luke - Que tipo de anomalias?
Angelina - Existe uma falha no espaço e no tempo e o meu radar indicou que o local é nesta montanha.
Kath - E é isso que está a incomodar os Pokémon?
Angelina - Temo que sim, eu tenho de encontrar a falha e concerta-la, mas vocês é melhor saírem daqui.
Luke - Mas os nossos Pokémon estão perdidos aqui.
Angelina - Os vossos Pokémon são um Piplup e um Turtwig?
Kath - Sim, esses mesmo.
Angelina - As câmaras de vigilância que instalei na caverna gravaram um combate deles com uma serie de Onix, eles estão bem mas é melhor despacharmos-nos.
*Angelina junta-se ao grupo e vão ao encontro de Blu e Zippy* 
Blu - Pip Pipluuup!
Kath - Huh! Blu!
*Os treinadores e os Pokémon encontram-se por fim*
*Os Golem regressam e a toda a força*
Joey - Pessoal, PAREEM! sou eu o Joey!
*Os Golem desta vez não pararam*
Angelina - O sinal deve estar perto. é melhor fugirmos.
*Mais Golem, Graveler, Geodude e Onix aparecem e cercam o grupo*
Kath - Tenho uma ideia... Silcoon ajuda-nos!
 Kath - Usa String Shot para abrandar os Golem!
Kath - Luke agora atacamos os Onix e fugimos!
Luke - Certo!
Kath & Luke - Blu e Zippy, usem Bubblebeam e Razor Leaf!

*Os Onix foram atacados abrindo caminho*
Angelina - Agora vamos!
*O grupo correu para fora da caverna*
*Um Geodude aparece à frente do grupo e prepara-se para usar Mach Punch em Kath*
Joey - NÃO KATH!
*Silcoon salta dos braços de Kath e impede que o Geodude a atinja mas fica ferido*
Kath - SILCOON!!!
*A casca de Silcoon rachou*
*Um brilho começa a sair de dentro da casca*
Kath - Huh? que se está a passar? Silcoon!!
Joey - Evoluiu para uma Beautufly!
Kath - Prazer em conhecer-te Buttercup!
Buttercup - Beautifly (contente)
Luke -Fazem as apresentações mais tarde, o Geodude está de volta.
Kath - Deixa-me ver os ataques da Buttercup... interessante... Buttercup usa Psychic!
*Geodude é lançado pelos ares*
Kath - Conseguimos! bom trabalho Buttercup, tu também Blu!
Luke - Está ali a saída, vamos!
*O grupo sai da montanha*
Angelina - Bem, agora tenho de voltar.
Luke - Mas os Pokémon podem atacar-te.
Angelina - Mas tenho de os ajudar, por favor peçam as pessoas para darem a volta e ficarem longe da montanha, pelo menos por agora, espero ser rápida a resolver isto.
Joey - Conta comigo, eu irei colocar um aviso do outro lado.
Angelina - Obrigado, é uma grande ajuda.
Luke - E eu vou para Guillien City e para o meu segundo Gym Badge!
Kath - Não se eu chegar primeiro.
*E assim Luke e Kath correm para Gullien City*
*Angelina fica sozinha dentro da caverna*
*O Bando de Golem regressa rolando em direcção de Angelina*
Angelina - Froslass usa Ice Beam!
*Os Golem ficam congelados*
Angelina - Livra-te deles!
*Froslass usa Shadow Ball e parte os Golem em pedaços*
*O intercomunicador começa a dar sinal*
Angelina - Daqui comandante Angelina, tive uns problemas com uns miúdos mas está tudo resolvido.
Lord Wonder - Bom trabalho, agora é só esperar que Dialga e Palkia se encontrem.
(Fim do episódio)

0 comentários: