Youtube

sábado, 20 de abril de 2013

Noticias,confiramação da nov a forma de mewtwo e muito +

A revista japonesa CoroCoro revela que aquele novo pokémon que apareceu na semana que muitos diziam que era um "Pokémon Novo" ou uma suposta forma do pokémon Mewtwo. Para a gurizada que escolheu a segunda opção, acertou, é confirmado que é uma nova forma para o mesmo, em umas das scans abaixo confirmam este fato informando que: "Mewtwo se desperta e torna-se em uma nova forma".


    (Clique nas imagens para amplia-las)

Agora, estou dando uma pergunta para vocês... Como o Mewtwo ao seu despertar, com que motivos ele se tornou à esta nova forma? Depois a Thunders vai trazer mais informações sobre a sua nova forma, ok?!

Fonte: Serebii


A revista CoroCoro revela mais informações sobre o jogo Pokémon Rumble U. Nela revela uma senha para o pokémon Garchomp que terá novas habilidades especias, incluindo aqueles que podem ser definidas. A senha do Garchomp logo abaixo da imagem:


(Senha: 51830476)
E também vai ter a volta dos Pokémons Shiny, e o Garchomp será um deles ao ser distribuído, agora vai ficar mais "Épico" o jogo na minha opnião, e a de vocês?

Fonte: Serebii
Para gurizada de América do Norte, foi revelado no site oficial uma nova senha para o jogo Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity. Com esta senha abaixo, você irá obter uma Joy Seed, que lhe permite aumentar 1 nível. Esta senha é ativado dentro da seção de Wonder Mail do jogo. A senha está logo abaixo da imagem:

(Senha: 8P868TP7)

Fonte: Serebii

0 comentários: