Youtube

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Episódio #4: Batalha em Perril Forest

Episódio #4: Batalha em Perril Forest




No ultimo episódio fomos atacados por uns criminosos chamados Team Steam, o objectivo deles era capturar Celebi, não podia deixar que isso acontece-se e para isso tenho de lutar, não sou muito experiente, mas tenho de proteger Celebi a todo o custo.


Kath - Blu vamos a isto! não podemos deixar que estes tipos façam mal ao Celebi.

Nate - É isso mesmo, Charizard conto contigo.

Ally - Protegeremos este Celebi com todas as nossas forças. Vai Wartortle.


Berg - Idiotas, acham mesmo que têm hipótese contra nós?
Jade - Vamos mostrar o nosso arsenal.





Kath - Blu usa Bubblebeam no Steelix!

Nate - Charizard ataca o Scizor com Flamethrower!

Berg - Skarmory protege o Scizor com Steel Wing!

Berg - Agora Scizor usa Hyper Beam!

Nate - Oh não! Charizard!!!

Berg - 1 já está

Nate - Kath, leva o Celebi daqui.

Kath - Então e vocês?

Nate - O importante é salvarmos o Celebi.

Ally - Nós aguentamos estes tipos.

Nate - Electabuzz vem ajudar-nos!

Nate - Agora vai, agarra no Celebi e sai daqui.

Kath - Certo, boa sorte.

*Começa a correr com o Celebi nos braços*

Jade - Steelix não a deixes escapar!

Ally - Wartortle usa Aqua Tail no Steelix!


Enquanto a batalha decorria corri o mais que pude com o Celebi, não queria deixar os meus amigos para trás mas eles tinham razão, proteger o Celebi era o mais importante neste momento...

???- Onde é que pensas que vais?

*Um novo rapaz apareceu num veículo igual aos da Team Steam*
??? - Obrigado por trazeres o Celebi até mim.
Kath - Quem és tu?
??? - O meu nome é Digas e sou um dos comandantes da Team Steam.
Kath - Não te deixarei levar o Celebi!
Digas - Então terei de te o tirar à força. Vai Metagross!
Digas - Usa Psychic!
Kath - Hm não me consigo mexer!
Digas - É essa a ideia, agora Celebi vem até mim.
*Digas retira o Celebi dos braços de Kath*
Kath - Não... Celebi!!!
Digas - Bem, adeuzinho!
Nate - Electabuzz usa Thunder!
*Metagross é atingido e perde o controle sobre o Psychic*

Ally - Butterfree liberta o Celebi com o Confusion!


*As ondas psíquicas retiram Celebi das mãos de Digas*

Kath - Não vos irei perdoar. Wurmple vem ajudar-nos.


Kath - Usa String Shot para prenderes aquele criminoso.


Digas - Soltem-me!!!

Kath - Nem penses, agora vais para a prisão.

Digas - Isso é o que veremos...

*Digas usa um dispositivo que chama um veículo aéreo que o leva*

Digas - Isto não vai ficar assim!

Kath - Ele vai escapar!

Nate - Maldito!

Kath - E os outros dois?

Ally - Estavam a perder e então o Steelix usou sandstorm para que eles fugissem.

Nate - O importante é que o Celebi está bem, depressa temos de o curar, tenho a minha tenda aqui perto.

Fomos a correr para a tenda do Nate e lá ele tinha poções que ajudaram o Celebi a recuperar, na manhã seguinte ele estava como novo.

Celebi - Rebiiii!

Kath - Já estás curado que bom.

Blu - Pi Piplup!

Celebi - Bi!

Kath - Já vais?

Ally - Percebes o que ele diz?

Kath - Sim, nós temos uma ligação especial, ele diz que vai viajar no tempo.

Nate - Foi um prazer conhecer-te Celebi!

Kath - Até breve.


Kath - Então Blu, não chores, de certo que o voltaremos a ver um dia, não é Celebi?

Celebi - Rebiiii!

E assim o Celebi partiu em mais uma das suas viagens no tempo, a floresta estava segura apesar daqueles criminosos ainda estarem à solta, quem sabe onde voltarão a atacar, mas uma coisa é certa, da próxima vez estarei preparada.

Nate - Hey Kath!

Kath - Sim?

Nate - Foste muito corajosa hoje, ainda bem que há pessoas como tu e a Ally que defendem os Pokémon, antes de ir tenho algo para ti.

Kath - Um ovo Pokémon?

Nate - Exactamente, eu quero que quando o Pokémon nascer tu o protejas como fizeste com o Celebi, certamente ele também te irá ajudar.

Kath - Obrigada!

Nate - Bem, agora adeus, vou continuar o meu treino, talvez nos voltemos a ver na Liga Pokémon.

Kath - Lá estarei.

Ally - Não se esqueçam de mim, apenas um de nós vai poder vencer.

Neste momento uma nova grande amizade nasceu, este é o objectivo das jornadas Pokémon, fazer novos amigos e conhecer o mundo, Nate seguiu o seu caminho e nós finalmente chegamos a Vien City.

Ally - Bem, é aqui que nos separamos.

Kath - Certo, obrigada por tudo.

Ally - Eu é que agradeço pela companhia, até breve.

Agora foi a vez de Ally seguir o seu caminho, sei que quando a voltar a encontrar ela estará ainda mais forte, mas eu também estarei, mas agora Vien City, a minha primeira batalha de ginásio será no próximo episódio.

0 comentários: