Youtube

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Parceria Especial


fala galeraa hoje irei trazer uma novidade boa para voce,essa novidade vai se chamar parceria Especial,como vai funcionar.vai funcionar tipo parceria so que vai ser diferente voceis deve tar se perguntando como assim? então essa parceria eu vo tar divulgando em todas minhas video aulas,facebook,twtter e muito e tb tarei fazendo um video e mandando para o youtube mais quem se interessar entrar em contato comigo ou deixe um comentario ai em baixo com o link do seu blog e e-mail para contato,obrigado pela atenção.

ai para eu fazer tudo isso para voce.voce tem que me ajuda no que eu presisar no meu blog e tals aqui vai do que eu presiso se voce puder fazer ou se não voce me da ideia do que voce pode fazer.

Escolhe 1 Opção

*fazer um templete para o meu blog
*divulgar o meu blog em todas suas postagens ou em seu twtter facebook.
 É muito mais.


Comente se vc quizer participar!!!

Um comentário:

  1. Olá quero ser da parceria especial! eu vou divulgar seu blog nas minhas postagens dps que vc aceitar a parceria e divulgar o meu blog tbm! =D

    Nome do blog: SaKi Animes
    Link: http://sakianimes.wordpress.com/contatoparceria/
    até!!!!!

    ResponderExcluir