Youtube

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Novas Scans + Msg de Masuda!


 »Jogos  Novas Scans                                                                                          

Novas scans saíram , a primeira mostra Ash com seu Oshawott no Ginásio do Cheren ( Ginásio de Asperia ), que o mesmo também como é visto no Pokémon Black 2 & White 2 que é uma escola de treinadores, enfim a scan mostra Herdier de Cheren está usando o Movimento Thunder Fang que é um golpe poderoso contra o Oshawott , também tem outras cenas que já vimos nas previews anteriores como o pikachu de ash sendo controlado pela equipe plasma!


A segunda scan eu achei interessante e decidir postar , é sobre um novo card de Pokémon TCG , ele é da coleção Plasma Storm e o card é nosso dorminhoco mais querido , o Snorlax, o mesmo na carta tem 130 HP , precisa de 5 cards de energia ligados a ele para fazer seu golpe que parece ser muito poderoso , tem fraqueza contra pokémons terrestres dando um dano de 2 vezes mais que o normal, e tem um custo de recuo de 4 cards de energia. O resto não sei até porque não leio japonês, confiram: 
Fonte: Twitpic Karubiimunomono

 »Jogos  Nova Senha Japonesa de PMD!                                                                

Nova senha foi revelada após alguns dias sem nenhuma senha, a senha desbloqueia o especial item Flying Gift , que lhe permite fazer amizade com os Pokémons Voadores , e é bastante útil para fazer amizade com os Pokémons Lendários : Tornadus , Londurus e Thundurus. confira a senha:

Senha: 5NCN9QN7.

Fonte: Serebii.

 »Mensagem  Mensagem de Masuda                                                                      

Confira a versão traduzida da mensagem que Junichi Masuda publicou em seu blog sobre o Pokémon X & Y:


"Estamos com o objetivo de oferecer entretenimento genuíno que pode ser apreciado simultaneamente por pessoas de todo o mundo.

Nunca visto antes, os novos jogos de Pokémon serão descobertos por pessoas do mundo todo. Os Pokémon são trazidos à vida como se eles estivessem bem na sua frente! As dinâmicas de batalhas estão supreendentes, inclusive com um novo mecanismo que permite que seus Pokémon se tornem ainda mais poderosos e a ligação de vocês podem crescer mais fortes!

Os visuais de tirar o fôlego aproveitam ao máximo o poder do hardware do 3DS. Com um novo sistema de comunicação, Pokémon XY vai fazer você se sentir conectado com jogadores do mundo todo!

Se este é o primeiro jogo de Pokémon do jogador ou se ele é um veterano da série, nosso objetivo é oferecer entretenimento genuíno que vai fazer os jogadores se sentirem muito felizes, independentemente da sua idade, gênero, país, idioma ou cultura.

É por isso que eu vou realizar meu sonho de longa data de um lançamento mundial simultâneo com esta nova geração!

Em Outubro de 2013, estou ansioso para poder jogar com todos, de todo o mundo.

Ciao!

-----

Estou dirigindo o jogo, e liderando a equipe talentosa aqui da Game Freak. Atualmente estamos trabalhando duro para criar um jogo que acho que vai ser realmente algo especial.

Por favor, aguarde até outubro para experimentar por si mesmo!"

Acredito que com essa mensagem todos ficaram muito mais ansiosos pelo jogo, eu pelo menos estou!

Fonte: PBN , Twitter Bulbanews e Blog de Junichi Masuda
____________________________________________________________

0 comentários: