Youtube

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

News de hoje

 »Filmes  Novo pokémon no novo filme?!                                                               


Está correndo no Tumblr um possivel print da page oficial de Pokémon, onde diz assim:
"Essa noite, não percam as estrelas do próximo filme, Genesect e ??? se confrontarão ainda esse ano."
Se o anúncio for verdadeiro, ele poderá já está anunciando um novo pokémon da 6° geração . Isso tem possibilidades sim, pois nos geralmente nos últimos filmes de cada geração aparece um pokémon da próxima , como : Zorua, Zoroark, Bonslay, Muchlax, Lucario, Latios, Latias e Lugia.
O filme será lançado em Julho. Porém vou logo adiantando que não é nada confirmado pois a postagem não está no facebook oficial , porém ela pode ter sido apagada e essa pode ser a causa de a postagem não está na página oficial do facebook!

 Vocês acham que a postagem é verdadeira? ou falsa? isso fica a critério de quem desejar. Eu acho que a postagem é falsa , porém acho que haverá sim um pokémon da 6° geração , ou até mesmo Mewtwo já que seria bem legal, se os dois lendários que foram criado pelos humanos se encontrarem!
Novamente falando, essa postagem não é oficial ( pois não está no facebook oficial , mas pode ter sido apagada para não revelar mais nada ) , então não se alegrem muito, pois pode ser FAKE.
Fonte: Pokémon Mythology e Tumblr

 »Jogos  4° set de Pokémon Tretta!                                                                      

Novo set de pokémon tretta foi lançado , mas antes você me pergunta o que é pokémon tretta? Pokémon tretta é um jogo arcade, no qual o jogo se concentra em batalhas de 3 x 3 , os pokémons precisam de pesas chamadas de trettas que retratam um das várias especies de jogar.

Um quarto set foi lançado, com ele veio uma mecânica de jogo novo, com novas formas de batalha, e ,mudar de forma e vários novos pokémon como Genesect e Rotom , o set será lançado oficialmente no dia 14 de fevereiro de 2013.

Fonte: Pocket Monster.



 »Jogos  Novo evento para Pokémon Black 2 & White 2                                          

Um novo evento foi lançado para os que tem os jogos Pokémon Black 2 & White 2 e  usam Wi-Fi, esse evento lhe dá o pokémon tipo água e lutador Keldeo , ele estará no nível 50 com o item PP Max, com os seguintes movimentos: Sacred Sword, Aqua Jet, Hydro Pump e Swords Dance. O evento começará dia 25 de Janeiro de 2013 e vai até 12 de fevereiro de 2013, é bom obter o lendário pois ele é um dos melhores tipo água de Unova! (quando os jogadores visitarem um campo perto da cidade Floccesy com keldeo em seu time , ele poderá aprender o movimento Secret Sword , que lhe permite muda sua forma para a Resolute Form)
Fonte: Serebii
____________________________________________________________

0 comentários: