Youtube

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

News de domingo

 » Noticias  Ranking de Audiência dos Animes do Japão (14/01 - 20/01)           

Recentemente foi divulgado o ranking semanal de audiência dos animes do Japão. Nela, são contidas os dados de audiência entre os dias 14 e 20 de Janeiro. E nessa semana entre os dados, foi o inicio da saga Pokémon Best Wishes Seasion 2 - Episode N, e infelizmente não deu tanta audiência. Ele alcançou o nono lugar com 4.7% de audiência, empatado com o décimo lugar.

O episódio que representou a semana da nova saga da franquia, é intitulado como BW2-N 01 - Ao Laboratório de Juniper! Partindo para uma Nova Jornada!!. Confiram abaixo, o ranking completo:
  1. Sazae-san (Fuji TV): 19.3%
  2. Chibi Maruko-chan (Fuji TV): 12.3%
  3. Doraemon (TV Asahi): 11.0%
  4. Detective Conan (NTV): 10.1%
  5. One Piece (Fuji TV): 7.5%
  6. One Piece - Special Edition HD (Fuji TV): 5.1%
  7. Smile Precure (TV Asahi): 5.0%
  8. Toriko (Fuji TV): 4.8%
  9. Pokémon Best Wishes Seasion 2 - Episode N (TV Tokyo): 4.7%
  10. George, o Curioso (NHK ETV): 4.7%
Fonte: ANMTV

 » Noticias  Pokémon BW: Rivals Destinies na CN do Brasil!                               
Foi anunciado a estreia da décima-quinta temporada da franquia que é chamada de Pokémon BW: Rivals Destinies (Em português, Pokémon BW: Destinos Rivais) no Cartoon Network do Brasil

As informações fornecidas pelo canal mostram que a nova temporada chegará à grade de programação no sábado, no dia 02 de Março, às 16:00.

Sinopse:
"Ash Ketchum, Cilan e Iris continuam sua jornada na cidade de Unova a medida que cada um deles enfrenta seu próprio desafio. Ash se vê frente a frente em uma batalha extremamente desafiadora contra Alder, o Campeão de Unova. Apesar de seus obstáculos individuais, os seus companheiros lutam por um único objetivo: Salvar a ilha contra a força de três poderosos e misteriosos Pokémons, o Trio Kami."

Fonte: ANMTV

0 comentários: