Youtube

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Noticias!!!

Olá pessoas!!
Hoje eu estou aqui pra trazer varias noticias confiram:
 1.  »Anime  Preview no Pokémon Smash                                                                   


Como sabemos domingo é dia de Pokémon Smash e nele tem as Previews dos próximos epis de Pokémon, esse domingo não foi diferente, agora confiram a Preview:

Já nesta Preview vemos a Virgil e seus Eevee's Evolutions resgatando Ash e seus amigos
  

 »Anime  Novo Título Para Pokémon BW 2                                                                   
Também foi tevelado o Titulo de um novo episodio que terra como alvo axew meu pokémon preferido comfiram:
BW2 21  I  767
Título Original: Axew Gets Lost!
Título Traduzido: Axew se Perde!
Data de Exibição: ainda sem data
Sinopse: Com a sequência da Liga Pokémon, Ash e seus amigos retornam aos seus aposentos. Axew, que está sempre junto a Iris, desaparece. Ele se perdeu após seguir um balão, agora Ash e seus amigos irão a procura do pequeno pokémon.

»Fan fic aconteçimendos da semana__________________________________
[Novo dezenho de abertura]

Gente como vocês devem ter visto a fic ganhou um novo dezenho de abertura oque acharam? com ele podemos ver que a fic não terra apenas 1 temporada terra muito mais
com vocês eu revelo os titulos dos eps dessa semana:

Segunda (12/11): Tenho que pegar o dragonair
  Terça (13/11): A batalha do grande dragão
Quarta (14/11): O amigo eletrizante 
Quinta (15/11): o esconderijo lendario
Sexta (16/11): Os segredos de undella Town

Por hoje é so pessoal comentem:


0 comentários: