Youtube

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Capitulo 2: A amadora de dragões



Capitulo 2: A amadora de Dragões!!

Resumo do capitulo anterior: Luker um garoto que deseja tornar-se um mestre de dragões,escolheu o pokémon axew para começar sua jornada  agora esta na rota 11 pensando em oque fazer agora.

Luker: Há axew para onde nos vamos agora não tenho a mínima ideia de onde fica o primeiro desafio 
Axew ew  -.-
 haxorus!!
Luker: Que barulho foi esse?
! Axew axew '0'
Luker: Aquele  é um:
Haxorus o Pokémon lamina presa,e a forma evolutiva de fraxure,Haxorus possui uma presa muito afiada que o torna um forte oponente.

Luker: Legal axew ele e sua evolução final, mais esta vindo em nossa direção.
Axew a !!!
???: Pare Haxorus
Luker: Oque?
???: Há que axew bonitinho o que você tem ^^
LUKER: Hum?
Iris: Há me desculpe deiche-me apresentar-me eu Iris,meu desejo e tornar-me uma mestra de dragões
Luker: Legal,eu tambem pretendo me tornar um mestre de tipo dragões ^^
Iris: Serio?Mais para onde você estava indo?
Luker: Bem eu não sei -.-
 Iris:que criançinha ^^
Luker: Ei não fale isso ò.ó
Iris: Como pode sair de um lugar sem AL menos saber para onde vai -.-‘
Luker: Ei Iris já que você quer ser uma mestra de dragões poderemos ter uma batalha ^^
Iris: Tudo bem mais saiba que eu sou a mais tempo que você.
Luker:  vamos começar, Axew é com você
 axew!!
 Iris: acabe com eles:

Drud drud


(Rota 11)
Luker é axew vs Iris e Druddigon

Luker: Um  druddigon vamos ver sobre ele:
Druddigon:Um pokémon toca,Ele absrobe a luz do sol para se aquecer usando suas asas.Sua cara é mais dura que um rochedo.

Iris: Eu deicho o axew começar
 Luker: axew use o Scratch
axew
Iris: Druddigon use o Focus Blast
File:Emmy Druddigon Focus Blast.png Drudd-gon

Bammm!!

 Luker: não '0'

Axew axew X.X
Iris: pareçe que eu venci
Luker: -.- axew bom trabalho volte
Iris: Haxorus não foi uma boa batalha ^^
Haxo-ros
Iris: Bem acho que posso cuidar do seu axew tenho muitos remédios
Luker: Obrigado Iris ^^

Ali perto no céu

 ???: acabei de avistar um pokémon e parece grande
???: Aquele e um haxorus
????: O  chefe iria adorar levarmos a ele um dragão enorme.
????: Por isso crianças prepare-çe para a encrenca
????: Ou melhor encrenca em dobro.
????: É isso ai
????: Wobbuffet

Continua no prosimo capitulo.

Notas do altor: pelo que vimos axew ainda e um Pokémon fraco,E oque é Jesse e James pretendem fazer com Haxoros respostas na procima semana.

0 comentários: