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sábado, 5 de maio de 2012

Lista de golpes


NoGolpeEfeito EspecialPd.Cat.TipoCon.%PP
1PoundNenhum4010035
2Karate ChopTem grandes chances de causar um Critical Hit5010025
3DoubleslapAtaca de 2 a 5 vezes numa rodada158510
4Comet PunchAtaca de 2 a 5 vezes numa rodada188515
5Mega PunchNenhum808520
6Pay DayArranja dinheiro depois das batalhas (a menos que você fuja)4010020
7Fire PunchPode deixar o adversário com status Burn7510015
8Ice PunchPode deixar o adversário com status Frozen7510015
9ThunderpunchPode deixar o adversário com status Paralysis7510015
10ScratchNenhum4010035
11VicegripNenhum5510030
12GuillotineDerrota o adversário quando é usado (OHKO - one-hit KO)*305
13Razor WindTem grandes chances de causar um Critical Hit8010010
14Swords DanceAumenta o ATTACK do usuário em dois estágios--30
15CutNenhum509530
16GustAtinge o oponente mesmo que este estiver usando FLY4010035
17Wing AttackNenhum6010035
18WhirlwindFaz o pokémon selvagem fugir - em uma batalha, troca o pokémon do oponente-10020
19FlyUsuário voa bem alto no primeiro turno e ataca no segundo909515
20BindPrende o oponente, segurando e apertando de 2 a 5 turnos157520
21SlamNenhum807520
22Vine WhipNenhum3510015
23StompPode causar Flinch no adversário (interrompimento de golpe)6510020
24Double KickAtaca 2 vezes na rodada3010030
25Mega KickNenhum120755
26Jump KickSe não acertar o golpe, o usuário leva 1/8 HP de dano859525
27Rolling KickPode causar Flinch no adversário (interrompimento de golpe)608515
28Sand-attackReduz o ACCURACY (mira) do oponente em um estágio-10015
29HeadbuttPode causar Flinch no adversário (interrompimento de golpe)7010015
30Horn AttackNenhum6510025
31Fury AttackAtaca de 2 a 5 vezes numa rodada158520
32Horn DrillDerrota o adversário quando é usado (OHKO - one-hit KO)*305
33TackleNenhum359535
34Body SlamPode deixar o adversário com status Paralysis8510015
35WrapPrende o oponente, enrolando e apertando de 2 a 5 turnos158520
36Take DownUsuário também leva dano ao utilizá-lo908520
37ThrashUsuário usa o mesmo golpe por 2-3 turnos e então fica confuso9010020
38Double-edgeUsuário também leva dano ao utilizá-lo12010015
39Tail WhipReduz DEFENSE do oponente em um estágio-10030
40Poison StingPode deixar o adversário com status Poison1510035
41TwineedleAtaca 2 vezes. Pode deixar o adversário com status Poison2510020
42Pin MissileAtaca de 2 a 5 vezes numa rodada148520
43LeerReduz DEFENSE do oponente em um estágio-10030
44BitePode causar Flinch no adversário (interrompimento de golpe)6010025
45GrowlReduz ATTACK do oponente em um estágio-10040
46RoarFaz o pokémon selvagem fugir - em uma batalha, troca o pokémon do oponente-10020
47SingDeixa o adversário com status Sleep-5515
48SupersonicPode deixar o adversário com status Confusion-5520
49SonicboomSeu dano será sempre de 20 HP*9020
50DisableImpede que o oponente use novamente o último golpe que usou-8020
51AcidPode reduzir SPECIAL DEFENSE do adversário em um estágio4010030
52EmberPode deixar o adversário com status Burn4010025
53FlamethrowerPode deixar o adversário com status Burn9510015
54MistPara a redução de habilidade--30
55Water GunNenhum4010025
56Hydro PumpNenhum120805
57SurfNenhum9510015
58Ice BeamPode deixar o adversário com status Frozen9510010
59BlizzardNenhum120705
60PsybeamPode deixar o adversário com status Confusion6510020
61BubblebeamPode reduzir SPEED do adversário em um estágio6510020
62Aurora BeamPode reduzir ATTACK do adversário em um estágio6510020
63Hyper BeamUsuário não atacará no próximo turno150905
64PeckNenhum3510035
65Drill PeckNenhum8010020
66SubmissionUsuário também leva dano ao utilizá-lo808025
67Low KickQuanto mais pesado o oponente for, maior será o dano*10020
68CounterSe o usuário for atingido por um golpe físico, ele causará o dobro do dano recebido*10020
69Seismic TossO dano causado é igual ao level do usuário*10020
70StrengthNenhum8010015
71AbsorbUsuário recupera metade do dano que é causado2010025
72Mega DrainUsuário recupera metade do dano que é causado4010015
73Leech SeedUsuário rouba parte do HP do oponente a cada turno-9010
74GrowthAumenta o Special Attack do usuário em um estágio--40
75Razor LeafTem grandes chances de causar um Critical Hit559525
76SolarbeamCarrega em um turno e ataca no turno seguinte12010010
77PoisonpowderDeixa o adversário com status Poison-7535
78Stun SporeDeixa o adversário com status Paralysis-7530
79Sleep PowderDeixa o adversário com status Sleep-7515
80Petal DanceUsuário usa o mesmo golpe por 2-3 turnos e então fica confuso9010020
81String ShotReduz o SPEED do adversário em um estágio-9540
82Dragon RageSeu dano será sempre de 40 HP*10010
83Fire SpinPrende o oponente em anéis de fogo por 2 a 5 turnos157015
84ThundershockPode deixar o adversário com status Paralysis4010030
85ThunderboltPode deixar o adversário com status Paralysis9510015
86Thunder WaveDeixa o adversário com status Paralysis-10020
87ThunderPode deixar o adversário com status Paralysis1207010
88Rock ThrowNenhum509015
89EarthquakeCausa dano a todos os que estão no campo10010010
90FissureDerrota o adversário quando é usado (OHKO - one-hit KO)*305
91DigUsuário cava um buraco no primeiro turno e ataca no segundo8010010
92ToxicDeixa o adversário com status Poison-8510
93ConfusionPode deixar o adversário com status Confusion5010025
94PsychicPode reduzir SPECIAL DEFENSE do adversário em um estágio9010010
95HypnosisDeixa o adversário com status Sleep-7020
96MeditateAumenta o ATTACK do usuário em um estágio--40
97AgilityAumenta o SPEED do usuário em dois estágios--30
98Quick AttackSempre ataca primeiro4010030
99RageO ATTACK do usuário aumenta cada vez que receber um dano2010020
100TeleportFoge de um pokémon selvagem - em uma batalha, troca o pokémon do usuário--20
101Night ShadeO dano causado é igual ao level do usuário*10015
102MimicCopia o último golpe usado pelo adversário--10
103ScreechReduz o DEFENSE do adversário em dois estágios-8540
104Double TeamAumenta o EVASIVENESS do usuário em um estágio--15
105RecoverUsuário recupera a metade do total de seu HP--10
106HardenAumenta o DEFENSE do usuário em um estágio--30
107MinimizeAumenta o EVASIVENESS do usuário em um estágio--20
108SmokescreenReduz o ACCURACY (mira) do oponente em um estágio-10020
109Confuse RayDeixa o adversário com status Confusion-10010
110WithdrawAumenta o DEFENSE do usuário em um estágio--40
111Defense CurlAumenta o DEFENSE do usuário em um estágio, danos causado pelo ROLLOUT serão maiores.--40
112BarrierAumenta o DEFENSE do usuário em dois estágios--30
113Light ScreenApenas metade do dano de um SPECIAL ATTACK afetará o usuário--30
114HazeNormaliza todos os estágios de habilidade--30
115ReflectApenas metade do dano de um ATTACK afetará o usuário--20
116Focus EnergyAumenta chances do usuário dar um golpe com Critical Hit--30
117BideUsuário toma danos por duas rodadas, então contra-ataca*-10
118MetronomeSe transforma em qualquer golpe existente--10
119Mirror MoveUsuário faz o último golpe usado pelo oponente--20
120SelfdestructUsuário se auto-derrota para causar o dano2001005
121Egg BombNenhum1007510
122LickPode deixar o adversário com status Paralysis2010030
123SmogPode deixar o adversário com status Poison207020
124SludgePode deixar o adversário com status Poison6510020
125Bone ClubPode causar Flinch no adversário (interrompimento de golpe)658520
126Fire BlastPode deixar o adversário com status Burn120855
127WaterfallPode causar Flinch no adversário (interrompimento de golpe)8010015
128ClampPrende e aperta o oponente por 2 a 5 turnos357510
129SwiftO golpe nunca erra (sempre acerta o adversário)60-20
130Skull BashAumenta o DEFENSE do usuário em um estágio e ataca no turno seguinte10010015
131Spike CannonAtaca de 2 a 5 vezes numa rodada2010015
132ConstrictPode reduzir SPEED do adversário em um estágio1010035
133AmnesiaAumenta o SPECIAL DEFENSE do usuário em dois estágios--20
134KinesisReduz o ACCURACY (mira) do oponente em um estágio-8015
135SoftboiledUsuário recupera a metade do total de seu HP--10
136Hi Jump KickSe não acertar o golpe, o usuário leva 1/8 HP de dano1009020
137GlareDeixa o adversário com status Paralysis-7530
138Dream EaterUsuário recupera metade do dano causado em um adversário com SLEEP10010015
139Poison GasDeixa o adversário com status Poison-5540
140BarrageAtaca de 2 a 5 vezes numa rodada158520
141Leech LifeUsuário recupera metade do dano que é causado2010015
142Lovely KissDeixa o adversário com status Sleep-7510
143Sky AttackPode causar Flinch no adversário (interrompimento de golpe)140905
144TransformUsuário se transforma no oponente--10
145BubblePode reduzir SPEED do adversário em um estágio2010030
146Dizzy PunchPode deixar o adversário com status Confusion7010010
147SporeDeixa o adversário com status Sleep-10015
148FlashReduz o ACCURACY (mira) do oponente em um estágio-10020
149PsywaveO dano causado é igual a de 1 a 1,5× o level do usuário*8015
150SplashNenhum--40
151Acid ArmorAumenta o DEFENSE do usuário em dois estágios--40
152CrabhammerTem grandes chances de causar um Critical Hit908510
153ExplosionUsuário se auto-derrota para causar o dano2501005
154Fury SwipesAtaca de 2 a 5 vezes numa rodada188015
155BonemerangAtaca 2 vezes na rodada509010
156RestUsuário recupera HP e se cura, dormindo em seguida--10
157Rock SlidePode causar Flinch no adversário (interrompimento de golpe)759010
158Hyper FangPode causar Flinch no adversário (interrompimento de golpe)809015
159SharpenAumenta o ATTACK do usuário em um estágio--30
160ConversionO tipo do usuário muda para o tipo de um de seus golpes--30
161Tri AttackPode deixar o adversário com status Burn, Frozen ou Paralysis8010010
162Super FangTira metade do HP do adversário*9010
163SlashTem grandes chances de causar um Critical Hit7010020
164SubstituteCria um bichinho com 1/4 do HP do usuário, para ser usado como saco de pancadas e evitar o dano do adversário--10
165StruggleÉ o golpe que todos os pokémons podem usar quando acaba o PP de todos os seus demais golpes, além de causar um pouco de dano ao usuário50--
166SketchCopia o último golpe usado pelo adversário para sempre--1
167Triple KickAtaca de 1 a 3 vezes numa rodada. Poder aumenta 10 a cada vez que acerta109010
168ThiefPode roubar o item que o oponente está segurando (temporariamente em batalhas contra treinadores).4010010
169Spider WebPrevine que o adversário escape da batalha--10
170Mind ReaderGarante que o próximo movimento do usuário não falhará--5
171NightmareCausa 1/4 de dano a cada turno em um pokémon com Sleep-10015
172Flame WheelPode deixar o adversário com status Burn6010025
173SnoreSó pode ser usado quando o usuário estiver dormindo4010015
174CursePokémons do tipo fantasma: usuário perde metade do total de seu HP, e o oponente fica sob efeito Nightmare. Pokémons de outros tipos: Aumenta ATTACK e DEFENSE do usuário em um estágio. Reduz o SPEED do usuário em um estágio.--10
175FlailCausa mais dano quando o HP do usuário está baixo*10015
176Conversion 2Usuário se torna em um tipo resistente ao último golpe usado pelo adversário--30
177AeroblastTem grandes chances de causar um Critical Hit100955
178Cotton SporeReduz o SPEED do adversário em dois estágios-8540
179ReversalCausa mais dano quando o HP do usuário está baixo*10015
180SpiteÚltimo golpe do oponente perde 2-5 HP-10010
181Powder SnowPode deixar o adversário com status Frozen4010025
182ProtectEvita ser atingido pelo próximo golpe--10
183Mach PunchSempre ataca primeiro4010030
184Scary FaceReduz o SPEED do adversário em dois estágios-9010
185Faint AttackO golpe nunca erra (sempre acerta o adversário)60-20
186Sweet KissPode deixar o adversário com status Confusion-7510
187Belly DrumTira metade do total do HP do usuário e aumenta seu ATTACK--10
188Sludge BombPode deixar o adversário com status Poison9010010
189Mud-slapPode reduzir o ACCURACY do adversário em um estágio2010010
190OctazookaPode reduzir o ACCURACY do adversário em um estágio658510
191SpikesEspinhos que ferem os pokémons do adversário quando entram na batalha--20
192Zap CannonPode deixar o adversário com status Paralysis120505
193ForesightNormaliza o EVASIVENESS do adversário--40
194Destiny BondSe o usuário for derrotado, o adversário também será automaticamente--5
195Perish SongTodos os pokémons que estiverem no campo serão automaticamente derrotados dentro de 3 turnos--5
196Icy WindPode reduzir SPEED do adversário em um estágio559515
197DetectEvita ser atingido pelo próximo golpe--5
198Bone RushAtaca de 2 a 5 vezes numa rodada258010
199Lock-onGarante que o próximo movimento do usuário não falhará--5
200OutrageUsuário usa o mesmo golpe por 2-3 turnos e então fica confuso12010015
201SandstormCausa tempestade de areia durante 5 turnos--10
202Giga DrainUsuário recupera metade do dano que é causado6010010
203EndureSobrevive a qualquer golpe por um turno, mesmo que tenha de ficar com apenas 1 de HP--10
204CharmReduz o ATTACK do adversário em dois estágios-10020
205RolloutÉ o usado esse mesmo golpe por 5 turnos, dobrando o poder cada vez que acerta309020
206False SwipeDeixa o adversário com no mínimo 1 de HP4010040
207SwaggerDeixa o adversário com status Confusion, mas aumenta o ATTACK do adversário em dois estágios-9015
208Milk DrinkUsuário recupera a metade do total de seu HP--10
209SparkPode deixar o adversário com status Paralysis6510020
210Fury CutterO poder do golpe dobra cada vez que acerta, podendo chegar até 160109520
211Steel WingPode reduzir o DEFENSE do usuário em um estágio709025
212Mean LookPrevine que o adversário escape da batalha--5
213AttractDeixa o adversário com status Attract-10015
214Sleep TalkUsa um golpe aleatório do pokémon usuário, se este estiver dormindo--10
215Heal BellCura o problema de status de todos--5
216ReturnQuanto maior for a felicidade do pokémon usuário, maior será o poder*10020
217PresentPode causar danos com o poder de 40 (40% de chances), 80 (30%), ou 120 (10%), ou recuperar 1/4 do total do HP do adversário (20%)*9015
218FrustrationQuanto menor for a felicidade do pokémon usuário, maior será o poder*10020
219SafeguardSe protege de qualquer problema de status--25
220Pain SplitUsuário e adversário partilham HP--20
221Sacred FirePode deixar o adversário com status Burn100955
222MagnitudeO poder do golpe pode variar: 10/30/50/70/90/110/150*10030
223DynamicpunchPode deixar o adversário com status Confusion100505
224MegahornNenhum1208510
225DragonbreathPode deixar o adversário com status Paralysis6010020
226Baton PassTroca-se o usuário por um pokémon da equipe, porém mudanças de status permanecem--40
227EncoreAdversário repete último golpe-1005
228PursuitCausa o dobro do dano se o adversário trocar de pokémon na batalha4010020
229Rapid SpinUsuário fica livre de golpes do estilo Wrap, Bind e Leech Seed2010040
230Sweet ScentReduz EVASIVENESS do adversário em um estágio-10020
231Iron TailPode reduzir DEFENSE do adversário em um estágio1007515
232Metal ClawPode aumentar ATTACK do adversário em um estágio509535
233Vital ThrowO golpe nunca erra (sempre acerta o adversário) e sempre ataca por último na rodada.70-10
234Morning SunUsuário recupera HP--5
235SynthesisUsuário recupera HP--5
236MoonlightUsuário recupera HP--5
237Hidden PowerPoder e tipo dependem dos Individual Values do usuário*10015
238Cross ChopTem grandes chances de causar um Critical Hit100805
239TwisterPode causar Flinch no adversário (interrompimento de golpe), o dano dobra se o adversário estiver usando FLY.4010020
240Rain DanceCausa chuva durante 5 turnos--5
241Sunny DayCausa raios de sol intensos durante 5 turnos--5
242CrunchPode reduzir DEFENSE do adversário em um estágio8010015
243Mirror CoatSe o usuário for atingido por um golpe especial, ele causará o dobro do poder*10020
244Psych UpCopia as mudanças de status do oponente--10
245ExtremespeedSempre ataca primeiro801005
246AncientpowerPode aumentar todos os STATS do usuário em um estágio601005
247Shadow BallPode reduzir SPECIAL DEFENSE do adversário em um estágio8010015
248Future SightO dano será causado depois de 2 turnos809015
249Rock SmashPode reduzir DEFENSE do adversário em um estágio4010015
250WhirlpoolPrende o oponente em um redemoinho de água por 2 a 5 turnos157015
251Beat UpCausa danos adicionais em cada um dos pokémons do  treinador1010010
252Fake OutCausa Flinch no adversário (interrompimento de golpe). Sempre ataca primeiro4010010
253UproarUsuário não poderá dormir durante 2-5 turnos5010010
254StockpileUsuário armazena poder por 3 turnos--20
255Spit UpLibera o poder armazenado pelo STOCKPILE*10010
256SwallowAbsorve o poder armazenado pelo STOCKPILE e recupera o HP.--10
257Heat WavePode deixar o adversário com status Burn1009010
258HailCausa granizo durante 5 turnos--10
259TormentO oponente não poderá usar o mesmo golpe consecutivamente-10015
260FlatterDeixa o adversário com status Confusion. Aumenta o SPECIAL ATTACK do adversário em dois estágios-10015
261Will-o-wispDeixa o adversário com status Burn.-7515
262MementoReduz os stats do adversário. Usuário se auto-derrota para causar o dano-10010
263FacadeATTACK dobra quando usuário está com status burn, paralysis ou poison.7010020
264Focus PunchO usuário acaba tendo Flinch se for atacado antes15010020
265SmellingsaltForte contra um oponente paralisado, mas que também acaba curando-o.6010010
266Follow MeOponente ataca apenas o usuário (bom para batalhas 2×2)--20
267Nature PowerDepende do local da batalha--20
268ChargeAumenta o poder do próximo ataque elétrico--20
269TauntO adversário só usará golpes de ataque-10020
270Helping HandDá uma força quando for receber o golpe  (bom para batalhas 2×2)--20
271TrickUsuário troca de item com o adversário-10010
272Role PlayCopia a habilidade do pokémon que escolher na batalha--10
273WishRecupera HP (demora 1 turno)--10
274AssistUsa um golpe aleatório de qualquer pokémon que estiver na equipe--20
275IngrainRecupera HP a cada turno, mas o usuário não poderá sair da batalha/ser substituído--20
276SuperpowerReduz o ATTACK e DEFENSE do usuário em um estágio1201005
277Magic CoatQualquer golpe especial é refletido de volta ao atacante--15
278RecycleRecicla um item que já foi usado--10
279RevengeO poder dobra se o usuário sofrer dano antes de atacar6010010
280Brick BreakDestrói barreiras protetoras7510015
281YawnUsuário e oponente dormem no turno seguinte--10
282Knock OffFaz com que o adversário solte o item que está segurando2010020
283EndeavorPoder aumenta se o HP do usuário for menor que o HP do oponente. Quando o HP do oponente estiver menor que o HP do usuário, o dano será igual ao valor que o HP do oponente está menos o valor que o HP do usuário está, caso contrário, o golpe falha.*1005
284EruptionO dano causado é maior se o HP do usuário estiver alto1501005
285Skill SwapUsuário e adversário trocam de habilidades--10
286ImprisonOponente não poderá usar um golpe que o usuário já sabe--10
287RefreshCura poison, paralysis ou burn--20
288GrudgeSe o usuário for derrotado, o PP do último golpe usado pelo oponente será zerado--5
289SnatchRouba os efeitos do próximo golpe do oponente--10
290Secret PowerDepende do local da batalha7010020
291DiveUsuário dá um mergulho no primeiro turno e ataca no segundo8010010
292Arm ThrustAtaca de 2 a 5 vezes numa rodada1510020
293CamouflageUsuário troca de tipo dependendo do local em que estiver--20
294Tail GlowAumenta o SPECIAL ATTACK do usuário em dois estágios--20
295Luster PurgePode reduzir SPECIAL DEFENSE do adversário em um estágio701005
296Mist BallPode reduzir o SPECIAL ATTACK do adversário em um estágio701005
297FeatherdanceReduz o ATTACK do adversário em dois estágios-10015
298Teeter DanceDeixa confusos todos os pokémons no campo-10020
299Blaze KickTem grandes chances de causar um Critical Hit. Pode deixar o adversário com status Burn859010
300Mud SportReduz o poder de golpes elétricos--15
301Ice BallÉ o usado esse mesmo golpe por 5 turnos, dobrando o poder cada vez que acerta309020
302Needle ArmPode causar Flinch no adversário (interrompimento de golpe)6010015
303Slack OffUsuário recupera a metade do total de seu HP--10
304Hyper VoiceNenhum9010010
305Poison FangDeixa o adversário com status Poison5010015
306Crush ClawPode reduzir DEFENSE do adversário em um estágio759510
307Blast BurnUsuário não atacará no próximo turno150905
308Hydro CannonUsuário não atacará no próximo turno150905
309Meteor MashPode aumentar ATTACK do adversário em um estágio1008510
310AstonishPode causar Flinch no adversário (interrompimento de golpe)3010015
311Weather BallDepende do clima5010010
312AromatherapyCura o problema de status de todos--5
313Fake TearsReduz a SPECIAL DEFENSE do adversário em dois estágios-10020
314Air CutterTem grandes chances de causar um Critical Hit559525
315OverheatReduz o SPECIAL ATTACK do usuário em dois estágios140905
316Odor SleuthNormaliza o EVASIVENESS do adversário--40
317Rock TombPode reduzir SPEED do adversário em um estágio508010
318Silver WindPode aumentar todos os STATS do usuário em um estágio601005
319Metal SoundReduz a SPECIAL DEFENSE do adversário em dois estágios-8540
320GrasswhistleDeixa o adversário com status Sleep-5515
321TickleReduz ATTACK e DEFENSE do adversário em um estágio-10020
322Cosmic PowerAumenta DEFENSE e SPECIAL DEFENSE do usuário em um estágio--20
323Water SpoutO dano causado é maior se o HP do usuário estiver alto1501005
324Signal BeamPode deixar o adversário com status Confusion7510015
325Shadow PunchO golpe nunca erra (sempre acerta o adversário)60-20
326ExtrasensoryPode causar Flinch no adversário (interrompimento de golpe)8010030
327Sky UppercutPode acertar mesmo quando o oponente estiver usando Fly859015
328Sand TombPrende o oponente em uma areia movediça por 2 a 5 turnos157015
329Sheer ColdDerrota o adversário quando é usado (OHKO - one-hit KO)*305
330Muddy WaterPode reduzir o ACCURACY do adversário em um estágio958510
331Bullet SeedAtaca de 2 a 5 vezes numa rodada1010030
332Aerial AceO golpe nunca erra (sempre acerta o adversário)60-20
333Icicle SpearAtaca de 2 a 5 vezes numa rodada1010030
334Iron DefenseAumenta o DEFENSE do usuário em dois estágios--15
335BlockPrevine que o adversário escape da batalha--5
336HowlAumenta o ATTACK do usuário em um estágio--40
337Dragon ClawNenhum8010015
338Frenzy PlantUsuário não atacará no próximo turno150905
339Bulk UpAumenta ATTACK e DEFENSE do usuário em um estágio--20
340BounceUsuário pula bem alto no primeiro turno e ataca no segundo, podendo paralisar85855
341Mud ShotPode reduzir SPEED do adversário em um estágio559515
342Poison TailTem grandes chances de causar um Critical Hit. Pode deixar o adversário com status Poison5010025
343CovetPode roubar o item que o oponente está segurando (temporariamente em batalhas contra treinadores).4010040
344Volt TackleNenhum12010015
345Magical LeafO golpe nunca erra (sempre acerta o adversário)60-20
346Water SportReduz o poder de golpes do tipo fogo--15
347Calm MindAumenta SPECIAL ATTACK e SPECIAL DEFENSE do usuário em um estágio--20
348Leaf BladeTem grandes chances de causar um Critical Hit9010015
349Dragon DanceAumenta  ATTACK e SPEED do usuário em um estágio--20
350Rock BlastAtaca de 2 a 5 vezes numa rodada258010
351Shock WaveO golpe nunca erra (sempre acerta o adversário)60-20
352Water PulsePode deixar o adversário com status Confusion6010020
353Doom DesireO dano será causado depois de 2 turnos120855
354Psycho BoostReduz o SPECIAL ATTACK do usuário em dois estágios140905
355RoostRestaura metade do total do HP--10
356Gravity"Desativa" voadores e Levitate por 5 turnos (podendo estes receber golpes do tipo terra, mesmo com imunidade)--5
357Miracle EyeRemove a imunidade que os tipo noturno têm sobre golpes psíquicos e normaliza Evasiveness--40
358Wake-up SlapPoder dobra se o adversário estiver dormindo, porém o golpe irá acordá-lo6010010
359Hammer ArmReduz o SPEED do usuário em um estágio1009010
360Gyro BallPoder depende da SPEED do adversário*1005
361Healing WishSe o usuário for derrotado, recuperará o HP e curará problemas de status do próximo pokémon--10
362BrineO poder dobra se o adversário já estiver com menos da metade do HP6510010
363Natural GiftPoder e tipo do golpe mudam conforme a Berry que o usuário estiver segurando*10015
364FeintSó funciona se o adversário usar o golpe Protect ou Detect5010010
365PluckPoder dobra se o oponete estiver segurando uma Berry6010020
366TailwindA equipe do usuário aumenta de SPEED por 5 turnos--30
367AcupressureAleatoriamente aumenta um dos STATS do usuário em dois estágios--30
368Metal BurstDevolve em dobro o dano que o adversário causar no usuário*10010
369U-turnUsuário troca de lugar com um pokémon da equipe automaticamente depois de atacar7010020
370Close CombatReduz DEFENSE e SPECIAL DEFENSE do usuário1201005
371PaybackPoder dobra se o usuário receber um dano antes5010010
372AssurancePoder dobra se o adversário já tiver recebido um dano naquele turno5010010
373EmbargoO oponente ficará incapacitado de usar o item que estiver segurando-10015
374FlingArremeça o item que o usuário estiver segurando (poder depende do item)*10010
375Psycho ShiftTroca a condição de staus com o adversário-9010
376Trump CardPoder aumenta quando PP está baixo*-5
377Heal BlockAdversário não poderá recuperar o HP nos próximos 5 turnos-10015
378Wring OutPoder depende do HP do adversário*1005
379Power TrickTroca os pontos de ATTACK e DEFENSE do usuário--10
380Gastro AcidCancela os efeitos da habilidade do adversário-10010
381Lucky ChantAdversário não poderá dar Critical Hit durante 5 turnos--30
382Me FirstAtaca primeiro com o poder do ataque do inimigo de 1,5--20
383CopycatCopia o último golpe usado pelo adversário--20
384Power SwapTroca os pontos de ATTACK e SPECIAL ATTACK com o adversário--10
385Guard SwapTroca os pontos de DEFENSE e SPECIAL DEFENSE com o adversário--10
386PunishmentSeu poder dependerá dos STATS do adversário*1005
387Last ResortSó pode ser usado depois que todos os outros golpes já foram usados1301005
388Worry SeedTroca a habilidade do adversário para Insomnia-10010
389Sucker PunchSempre ataca primeiro, mas falha se o oponente não usar um golpe de causar dano801005
390Toxic SpikesEspinhos que ferem os pokémons do adversário quando entram na batalha--20
391Heart SwapTroca a condição de status com a do adversário--10
392Aqua RingRecupera HP a cada turno--20
393Magnet RiseTroca a habilidade do usuário para Levitate--10
394Flare BlitzUsuário também leva dano ao utilizá-lo12010015
395Force PalmPode deixar o adversário com status Paralysis6010010
396Aura SphereO golpe nunca erra (sempre acerta o adversário)90-20
397Rock PolishAumenta o SPEED do usuário em dois estágios--20
398Poison JabPode deixar o adversário com status Poison8010020
399Dark PulsePode causar Flinch no adversário (interrompimento de golpe)8010015
400Night SlashTem grandes chances de causar um Critical Hit7010015
401Aqua TailNenhum909010
402Seed BombNenhum8010015
403Air SlashPode causar Flinch no adversário (interrompimento de golpe)759520
404X-scissorNenhum8010015
405Bug BuzzPode reduzir o SPECIAL DEFENSE do adversário em um estágio9010010
406Dragon PulseNenhum9010010
407Dragon RushPode causar Flinch no adversário (interrompimento de golpe)1007510
408Power GemNenhum7010020
409Drain PunchUsuário recupera metade do dano que é causado601005
410Vacuum WaveSempre ataca primeiro4010030
411Focus BlastPode reduzir a SPECIAL DEFENSE do adversário em um estágio120705
412Energy BallPode reduzir a SPECIAL DEFENSE do adversário em um estágio8010010
413Brave BirdUsuário também leva dano ao utilizá-lo12010015
414Earth PowerPode reduzir a SPECIAL DEFENSE do adversário em um estágio9010010
415SwitcherooTroca os itens que o usuário e o adversário estiverem segurando-10010
416Giga ImpactUsuário não poderá atacar no próximo turno150905
417Nasty PlotAumenta o SPECIAL ATTACK em dois estágios--20
418Bullet PunchSempre ataca primeiro4010030
419AvalancheO poder dobra se o usuário sofrer dano antes de atacar6010010
420Ice ShardSempre ataca primeiro4010030
421Shadow ClawTem grandes chances de causar um Critical Hit7010015
422Thunder FangTem chances de causar Flinch e Paralysis659515
423Ice FangTem chances de causar Flinch e Frozen659515
424Fire FangTem chances de causar Flinch e Burn659515
425Shadow SneakSempre ataca primeiro4010030
426Mud BombPode reduzir o ACCURACY (mira) do adversário em um estágio658510
427Psycho CutTem grandes chances de causar um Critical Hit7010020
428Zen HeadbuttPode causar Flinch no adversário (interrompimento de golpe)809015
429Mirror ShotPode reduzir o ACCURACY (mira) do adversário em um estágio658510
430Flash CannonPode reduzir o SPECIAL ATTACK do adversário em um estágio8010010
431Rock ClimbPode deixar o adversário com status Confusion908520
432DefogReduz o EVASIVENESS do adversário--15
433Trick RoomPokémons mais lentos atacarão primeiro durante 5 turnos--5
434Draco MeteorPode reduzir o SPECIAL ATTACK do adversário em dois estágios140905
435DischargePode deixar o adversário com status Paralysis8010015
436Lava PlumePode deixar o adversário com status Burn8010015
437Leaf StormPode reduzir o SPECIAL ATTACK do adversário em dois estágios140905
438Power WhipNenhum1208510
439Rock WreckerUsuário não poderá atacar no próximo turno150905
440Cross PoisonTem grandes chances de causar um Critical Hit, Pode deixar o adversário com status Poison7010020
441Gunk ShotPode deixar o adversário com status Poison120705
442Iron HeadPode causar Flinch no adversário (interrompimento de golpe)8010015
443Magnet BombO golpe nunca erra (sempre acerta o adversário)60-20
444Stone EdgeTem grandes chances de causar um Critical Hit100805
445CaptivateReduz o SPECIAL ATTACK de um adversário de sexo oposto em dois estágios-10020
446Stealth RockPedras que ferem os pokémons do adversário quando entram na batalha--20
447Grass KnotQuanto mais pesado o oponente for, maior será o poder*10020
448ChatterDeixa o adversário com status Confusion6010020
449JudgmentO tipo do golpe mudará dependendo do Plate que estiver segurando10010010
450Bug BiteUsuário recebe o efeito da Berry que o oponente estiver segurando6010020
451Charge BeamGrandes chances de aumentar o SPECIAL ATTACK do usuário em um estágio509010
452Wood HammerUsuário também leva dano ao utilizá-lo12010015
453Aqua JetSempre ataca primeiro4010020
454Attack OrderTem grandes chances de causar um Critical Hit9010015
455Defend OrderAumenta DEFENSE e SPECIAL DEFENSE em um estágio--10
456Heal OrderUsuário recupera a metade do total de seu HP--10
457Head SmashUsuário também leva dano ao utilizá-lo150805
458Double HitAtaca 2 vezes na rodada359010
459Roar Of TimeUsuário não poderá atacar no próximo turno150905
460Spacial RendTem grandes chances de causar um Critical Hit100955
461Lunar DanceUsuário se auto-derrota para causar o dano e cura completamente o próximo pokémon--10
462Crush GripPoder depende do HP do adversário*1005
463Magma StormPrende o oponente em uma tempestade de magma120705
464Dark VoidDeixa todos os adversários com status SLEEP-8010
465Seed FlareReduz a SPECIAL DEFENSE do adversário120855
466Ominous WindPode aumentar todos os STATS do usuário em um estágio601005
467Shadow ForceUsuário desaparece no primeiro turno e ataca no segundo, oponente não terá como se proteger1201005
468Hone ClawsAumenta ATTACK e EVASIVENESS do usuário em um estágio--15
469Wide GuardO usuário e seus aliados são protegidos por um turno de golpes que atingem mais de um pokémon. Se usado sucessivas vezes, suas chances de falhar aumentam--10
470Guard SplitO usuário fica com os mesmos DEFENSE e SPECIAL DEFENSE de seu alvo--10
471Power SplitO usuário fica com os mesmos ATTACK e SPECIAL ATTACK de seu alvo--10
472Wonder RoomTroca DEFENSE e SPECIAL DEFENSE de todos os pokémons no campo durante 5 turnos--10
473PsyshockNenhum8010010
474VenoshockSeu poder dobra caso o adversário esteja com status Poison6510010
475AutotomizeAumenta o SPEED do usuário em dois estágios--15
476Rage PowderOponente ataca apenas o usuário (bom para batalhas 2×2)--20
477TelekinesisFaz o oponente flutuar (deixando-o imune a golpes tipo terra) e qualquer outro golpe irá acertá-lo, independentemente de ACCURACY e EVASIVENESS--15
478Magic RoomRemove os efeitos de itens que os pokémons estejam segurando durante 5 turnos--10
479Smack DownFaz com que pokémons voadores e que possuem a habilidade Levitate possam ser afetados por golpes do tipo terra5010015
480Storm ThrowEste golpe sempre causará um Critical Hit4010010
481Flame BurstNenhum7010015
482Sludge WavePode deixar o adversário com status Poison9510010
483Quiver DanceAumenta  ATTACK, SPECIAL ATTACK e SPEED do usuário em um estágio--20
484Heavy SlamQuanto mais pesado for o usuário em comparação com o adversário, maior é o dano*10010
485SynchronoiseCausa dano apenas em pokémons que tenham o mesmo tipo do usuário7010015
486Electro BallQuanto mais rápido for o usuário em comparação com o adversário, maior é o dano*10010
487SoakMuda o tipo do adversário para o tipo água-10020
488Flame ChargeAumenta o SPEED do usuário em um estágio5010020
489CoilAumenta  ATTACK, DEFENSE e ACCURACY do usuário em um estágio--20
490Low SweepReduz o SPEED do adversário em um estágio6010020
491Acid SprayReduz o SPECIAL DEFENSE do adversário em dois estágios4010020
492Foul PlayQuanto maior for o ATTACK do adversário, maior é o dano9510015
493Simple BeamMuda a habilidade do adversário para Simple-10015
494EntrainmentFaz o adversário ficar com a mesma habilidade do usuário-10015
495After YouFaz com que o adversário faça o seu golpe depois do usuário--15
496RoundDobra o poder se usado consecutivamente por um aliado6010015
497Echoed VoiceO dano é maior a cada turno que é usado4010015
498Chip AwayCausará dano ignorando mudanças de DEFENSE e EVASIVENESS7010020
499Clear SmogFaz todas as mudanças de status voltarem ao normal50-15
500Stored PowerQuanto mais forem aumentados os stats do usuário, maior é o dano2010010
501Quick GuardProtege o usuário e os parceiros de golpes que possuem prioridade de movimento--15
502Ally SwitchTroca de posição com algum parceiro de seu campo--15
503ScaldPode deixar o adversário com status Burn8010015
504Shell SmashReduz DEFENSE e SPECIAL DEFENSE, mas aumenta ATTACK, SPECIAL ATTACK e SPEED--15
505Heal PulseRestaura metade do HP total do adversário--10
506HexO dano é maior em oponentes que possuem algum problema de status5010010
507Sky DropAgarra o adversário levando-o para o céu em um turno e arremessando-o ao chão no próximo turno6010010
508Shift GearAumenta ATTACK em um estágio e SPEED em dois estágios--10
509Circle ThrowFaz o treinador adversário trocar de pokémon ou o pokémon selvagem fugir609010
510IncinerateSe o adversário estiver segurando uma Berry, ela não poderá ser utilizada3010015
511QuashFaz o adversário atacar por último naquele turno-10015
512AcrobaticsO dano causado é maior se o usuário não estiver segurando nenhum item5510015
513Reflect TypeFaz o usuário ficar com o mesmo tipo do adversário--15
514RetaliateO dano será maior caso um parceiro do seu campo tenha sido derrotado no turno anterior701005
515Final GambitUsuário se auto-derrota para causar um dano igual ao seu HP*1005
516BestowO usuário entrega o item que está segurando para o adversário, caso este não esteja segurando nenhum item--15
517InfernoDeixa o adversário com status Burn100505
518Water PledgeSe utilizado junto a um Fire Pledge irá causar o dobro do dano e dobrará a probabilidade de efeitos secundários ocorrerem5010010
519Fire PledgeSe utilizado junto a um Grass Pledge irá causar o dobro do dano e fará os oponentes perderem um pouco de HP durante 4 turnos5010010
520Grass PledgeSe utilizado junto a um Water Pledge irá causar o dobro do dano e reduzirá o SPEED dos oponentes pela metade durante 4 turnos5010010
521Volt SwitchApós causar dano, sai de campo e troca de lugar com outro pokémon de sua equipe7010020
522Struggle BugReduz o SPECIAL ATTACK do usuário em um estágio3010020
523BulldozeO SPEED dos pokémon atingidos é reduzido em um estágio6010020
524Frost BreathEste golpe sempre causará um Critical Hit409010
525Dragon TailO usuário sai de campo e troca de lugar com outro pokémon de sua equipe609010
526Work UpAumenta o ATTACK e SPECIAL ATTACK do usuário em um estágio--30
527ElectrowebReduz o SPEED do adversário em um estágio559515
528Wild ChargeUsuário também leva dano ao utilizá-lo9010015
529Drill RunTem grandes chances de causar um Critical Hit809510
530Dual ChopAtaca 2 vezes na rodada409015
531Heart StampPode causar Flinch no adversário (interrompimento de golpe)6010025
532Horn LeechO HP do usuário é restaurado pela metade do dano causado no oponente7510010
533Sacred SwordAs mudanças de stats do adversário não afetam o dano deste golpe9010020
534Razor ShellPode reduzir a DEFENSE do adversário em um estágio759510
535Heat CrashQuanto mais pesado for o usuário em comparação com o adversário, maior é o dano*10010
536Leaf TornadoPode reduzir o ACCURACY do adversário em um estágio659010
537SteamrollerPode causar Flinch no adversário (interrompimento de golpe)6510020
538Cotton GuardAumenta o DEFENSE do usuário em três estágios--10
539Night DazePode reduzir o ACCURACY do adversário em um estágio859510
540PsystrikeEmbora seja um golpe especial, causa dano físico10010010
541Tail SlapAtaca de 2 a 5 vezes numa rodada258510
542HurricanePode deixar o adversário com status Confusion1207010
543Head ChargeUsuário também leva dano ao utilizá-lo12010015
544Gear GrindAtaca 2 vezes na rodad508515
545Searing ShotPode deixar o adversário com status Burn1001005
546Techno BlastO tipo do golpe muda dependendo do Drive que o usuário estiver segurando851005
547Relic SongPode deixar o adversário com status Sleep7510010
548Secret SwordEmbora seja um golpe especial, causa dano físico8510010
549GlaciatePode reduzir SPEED do adversário em um estágio659510
550Bolt StrikePode deixar o adversário com status Paralysis130855
551Blue FlarePode deixar o adversário com status Burn130855
552Fiery DancePode aumentar o SPECIAL ATTACK do usuário em um estágio8010010
553Freeze ShockPode deixar o adversário com status Paralysis140905
554Ice BurnPode deixar o adversário com status Burn140905
555SnarlReduz o SPECIAL ATTACK do adversário em um estágio559515
556Icicle CrashPode causar Flinch no adversário (interrompimento de golpe)859010
557V-createReduz DEFENSE, SPECIAL DEFENSE e SPEED do usuário em um estágio180955
558Fusion FlareO poder dobrará se o usuário for atingido por um Fusion Bolt antes do movimento ser realizado1001005
559Fusion BoltO poder dobrará se o usuário for atingido por um Fusion Flare antes do movimento ser realizado1001005
LEGENDAS:
No - Número do golpe
Golpes de 001 a 165 - surgiram na 1ª geração
Golpes de 166 a 251 - surgiram na 2ª geração
Golpes de 252 a 354 - surgiram na 3ª geração
Golpes de 355 a 467 - surgiram na 4ª geração
Golpes de 468 a 559 - surgiram na 5ª geração
Golpe - Nome do golpe
Efeito Especial - Efeito que o golpe pode causar
Pd. - Quantidade de PODER (POWER) que tem o golpe
Cat. - Categoria em que o golpe está classificado
Tipo - O elemento do golpe
Con. - Tipo de Contest do golpe
% - Quantidade percentual de chances que o pokémon tem para acertar o golpe de primeira (MIRA - ACCURACY)
PP - PONTOS DE PODER (POWER POINTS) que o golpe tem (quantidade de vez que o golpe pode ser usado)
* - Indica que o poder do golpe depende de seu efeito especial
Tipos de Golpes - Elemento:
 - Normal
 - Fogo
 - Água/Aquático
 - Elétrico
 - Planta/Grama
 - Gelo
 - Lutador
 - Veneno/Venenoso
 - Terra/Terrestre
 - Voador
 - Psíquico
 - Inseto
 - Pedra/Rocha
 - Fantasma
 - Dragão
 - Noturno/Dark
 - Metálico/Aço
 - Tipo Indeterminado
Tipos de Golpes - Contests:
 - Tipo de Contest para pokémons com Beleza
 - Tipo de Contest para pokémons Espertos
 - Tipo de Contest para pokémons Bonitinhos
 - Tipo de Contest para pokémons Calmos
 - Tipo de Contest para pokémons Durões
Tipos de Golpes - Categoria:
 - Golpes Físicos: Exigem contato com o adversário
 - Golpes Especiais: Atigem o adversário à distância
 - Outros Golpes: Não causam nenhum dano diretamente
Se um golpe é classificado como outros, é o seu efeito especial que definirá o que ele fará (alguns podem até se tornar uma das consequências que fará o adversário levar algum dano). Alguns golpes apenas causam dano, outros, além de causar dano, têm um efeito especial.

Fonte: pokemon global rx 

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