Youtube

domingo, 29 de abril de 2012

Como Desenhar um Picachu

Gente,boa noite (não tão boa pra todos) á todos!Hoje é Sábado então vim postar o tutorial do Pikachu,tenho quase certeza que era o mais esperado.Eu só estou postando tarde porque estou tendo problemas na escola essas coisas então estou dando meu máximo pra poder passar direto!Mas,não vamos sair do assunto,vamos começar:
1°: Primeiro faça sua cabeça oval, como em muitos tutoriais começamos pela cabeça.
2°: No segundo faça seu corpo.

Dica:Faça a parte debaixo perto dos pés em uma forma como se fosse uma almofada bordada.
3°:Agra faça suas famosas orelhas.
Dica:Ficam muito legal quando são bem grandes e q
uando uma fica para o lado para parecer mais fofinho.
4°:Agora seus braços "kawaii" amei muito essa parte!:)
OBS:Apague as divisões dos braços e da cabeça do corpo.
5°:Agora seus pequenos pezinhos!^-^
6°:Agora faça suas bochechas.A fonte da eletricidade.7°:Agora faça sua boquinha e seu pequeno narizinho "cuti-cuti".^-^


8°:Quase terminando!Agora faça seus olhos.(A parte que mais empaco)Se você fizer a bolinha menor como quiser vai parecer vesgo então faça na mesma posição! ^^

9°:Eu não disse?u.u Pinte agora!Usei vermelho,vermelho bordo,amarelo e preto para a pintura do Pokémon.
OBS:Obrigado aos visitantes do blog por me lembrar da calda!É que hoje se encomodamos muito ficamos numa semi-crise e eu acabei me esquessendo de tudo mais recuperei então faremos o 10° passo a seguir:
10°:Agora faça sua calda,essa parte é simples mais não se deixem levar!^-^

Então pessoal!Gostaram do tutorial!Eu sim,um dos melhores na minha opinião.Nunca se esqueçam também que eu dou duro pra fazer o melhor tutorial pra vocês desenharem certinho!Me desculpem se eu não agrado a todos.Continuem entrando na Pokémon Thunders!A um ano, eletrizando o mundo Pokémon!

0 comentários: